sábado, 29 de novembro de 2008

Bem-vindos ao Circus ya'll!


Todo mundo já sabe que o novo álbum da Britney é o Circus, e que ele já vazou na net. Agora, vou fazer minha primeira review (êêê!!)...

1 - Womanizer - essa todo mundo já ouviu, e já decorou. Brit-Brit arrasa um conquistador barato, e arrasa nas pistas. Nota 10.
2 - Circus - a música título do álbum poderia ser melhor. É o próximo single e clipe. Nela, B. nos avisa que ela é a lider do circo, com direito a chicotinho, e muitas luzes. Parece uma versão mais atual de I'm a Slave 4U. Nota 8.
3 - Out From Under - uma balada legal, mas só isso. Nota 6.
4 - Kill the Lights - na continuação de Piece of Me, Danja anúncia a mais nova Rainha do Pop (opa, furando os olhos da amiga?). Brit reclama dos paparazzi, e pergunta: isso aí é dinheiro no seu bolso, ou você está feliz de me ver? Um hit em potencial, vai fazer muita gente ir até o chão no Glória. Nota 10.
5 - Shattered Glass - "meu amor, nossa relação está em cacos de vidro". Batidinha legal, pula para a próxima. Nota 5.
6 - If U Seek Amy - aqui, ela procura por Amy desesperadamente. Se for a Winehouse, uma dica: tenta a rehab. É a música mais sexy da Brit nesse álbum, cheia de lalalalala e dos baby, baby que só ela sabe fazer. Outro hit em potencial, ela implora pra que a gente procure a Amy, e aí ela vai fazer o que a gente quiser. Nota 10.
7 - Unusual You - dos mesmos produtores de Toxic, essa baladinha poderia estar em qualquer álbum da Kylie ou em Confessions da Madonna. Ela compara o novo amor a um anjo. Nota 9.
8 - Blur - "não me lembro do que fiz na noite passada, tudo está embassado". Provavelmente ela estava bêbada quando colocou essa música no álbum. Nota 3.
9 - Mmm Papi - Brit canta pro chico latino dela. Músiquinha animada e divertida. Nota 8.
10 - Mannequin - ela consegue repetir pelo menos 91 vezes que vai fazer o que quer. E que ela parece um manequim. Nota 6.
11 - Lace and Leather - pela primeira vez a gente ouve um bitch no álbum! Ela nos convida para o circo, cortesia dela. Divertidíssima, lembra a Madonna de Like a Virgin. Nota 9.
12 - My Baby - homenagem aos filhos dela, parece mais um lamento. Nota 1.
13- Radar - pera aí, essa a gente já ouviu antes. Mas continua ótima! Nota 10.

Faixas Bônus - não sei se elas vão estar mesmo no álbum, ou se estarão nas versões especiais:
- Rock Me In - Ótima, merecia um lugar no álbum. Nota 10.
- Phonography - Brit Brit assume que tem seus gostos estranhos, e fala sobre amor ao telefone. Nota 9.
- Amnesia - poderia estar no álbum da Rihanna. Ou da Miley Cyrus. Ou da Hilary Duff. Nota 4.
- Quicksand - essa é a música produzida pela Lady GaGa. Baladinha honesta. Esperava muito mais. Nota 4.
- Rock Boy - deveria ter ido parar bem longe daqui. Nota 1.
- Trouble - opa, parece uma música que eu já ouvi...Get Together? Ótima como a música de Madonna, merecia estar no álbum. Brit assume que é problema, numa melodia ótima. Nota 10.

Circus parece muito mais um álbum da Britney do que Blackout. Lembra In The Zone na escolha das músicas (ótimos hits em potencial mesclados com músicas esquecíveis). Mas ainda assim, Blackout parece ser mais coeso, um álbum que você põe pra tocar e não precisa ficar pulando algumas faixas. No geral, nota 8. Lição de casa bem feita.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Coisas que eu quero...


- máquina de algodão doce
- uma nuvem branquinha em um céu azul em dia de sol
- muitos dias de sol
- banho de chuva
- sorvete de limão
- corinthians campeão
- marchinhas de carnaval
- 3 horas de castello branco + 3 horas de raposo tavares
- milk shake do rodoserv
- estradinha de cândido mota
- bolinho de chuva da vó alice
- macarrão com batatinhas da vó lete
- conhecer o mundo
- ver as pirâmides, a acrópole, o kremlin
- ir ao show da madonna
- ir a um jogo de hockey dos capitals
- sair com as minhas amigas sem destino
- cinema e pipoca com manteiga
- um cachorro
- cachorro quente das lojas americanas
- ir ao circo e ao parque de diversões
- sex and the city + cosmopolitans
- filmes com final feliz
- livros e mais livros
- uma passagem de ida...

Sheldon rules!!


Uma das séries que eu venho assistindo é a hilariante The Big Bang Theory. É a história de quatro geeks (Sheldon, Leonard, Howard e Raj) e Penny, a vizinha deles. Todos doutores em física, engenharia, eles se vêem nas mais inusitadas situações por causa dela, aspirante a atriz. O personagem mais engraçado é o Sheldon...


... que aqui tenta explodir o cérebro de Leonard durante uma briga. Ele é totalmente fora do mundo normal, vivendo em um mundo paralelo de quem tem um Q.I. de 187. Pra se ter uma idéia, ele tem um pijama para cada dia da semana. Simplesmente hilário.





Confessions of a Bad Dress





- Oi, vocês sabem que eu sou. Eu tenho 50 anos e sou fabulosa. Eu tenho um namorado maravilhoso. Eu sou a Rainha Madonna. Portanto eu posso sair como quiser de casa e não ouse me julgar.




Foto: JustJared.com