quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Louquinha, louquinha...

Lady Gaga está de volta com o álbum The Fame Monster, que nada mais é do que um extra de oito músicas do álbum The Fame. Gaga mostra que chegou pra derrubar Britney, e no clipe de "Bad Romance" vira uma escrava branca vendida pra um mafioso russo, com direito a muitas roupas estranhíssimas.



Papel de bala ou balinha?

Bad Romance - balinha. Parece a batida de Poker Face, com uma coreô mequetrefe de Thriller.
Alejandro - papel de bala derretida no sol: pegajoso e gosmento.
Monster - saco de balinha! A música é bobinha, mas bonitinha, e pode virar hit: That boy is a monster...
Speechless - papel de bala.
Dance in the dark - balinha. Batida anos 80 com uma tentativa de um rap a lá Vogue.
Telephone - saco de balinha! Britney não quis a música, e Gaga pegou. Resultado: possível single, hit instantâneo esperando pra acontecer com participação da Beyoncé.
So happy I could die - balinha. A música tem uma batida legal, mas fala de um tema já explorado pela Britney e Madonna. Quer saber sobre o que? Ouve "Touch of my hand" ou "Erotica".
Teeth - papel de bala. Gaga pede "me mostre seus dentes", apostando na vampiromania.

No geral, Gaga mostra que tem bastante açúcar, com potencial para uma cárie pop, mas precisa dançar bastante e arriscar mais playback pra alcançar a Britney. Pra alcançar a Madonna, impossível. Mas, continua tentando!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pedicure feelings

Sabem que lá no hemisfério norte manicure e pedicure é artigo de luxo. Se aqui a gente paga uns R$ 15 pra fazer a mão e já acha um absurdo, lá a mani/pedicure a lá Brasil chega a custar uns R$ 75. Pois bem, vejam o caso do pé acima. Deve ser um pé rico, já que está usando um Louboutin fenômeno. Mas repara na unha! É comprida e a mulher nem tirou a cutícula! Vejam que o sapato até tenta se esconder de vergonha deste abominável pé das grifes.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alguém joga um hamburguer pra essa mulher!!!

Demi Moore, quase 50 anos, quer mostrar seu lado gatinha de 20 anos. Mas o que são esses ossos aparecendo, em um visual anorexia? Na capa da revista ela tá parecendo um esqueletinho usando peruca e Balmain...
Ashton, leva sua mulher no Burger King e no Mc Donald's please?