quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!!

Feliz Natal e um 2010 maravilhoso para todos nós!!! Que o próximo ano seja mil vezes melhor do que este e que todos os nossos pedidos para o Papai Noel sejam realizados? Já fez sua listinha?? A Madonna fez e concordo com a dela:



"Papai Noel, coloque um presente na árvore para mim,
foi uma garota boazinha, Papai Noel,
venha pela chaminé esta noite
Pense em toda diversão que perdi,
pense nos garotos que não quis
o ano que vem serei ainda melhor
se você ler minha listinha".

p.s. Chelsea e Chuy super fofinhos na foto, não?!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Le rê, le rê

Enquanto Smith Jerrod trabalha embaixo do sol de 40°C no Rio, Samantha Jones e suas amigas Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York-Goldenblatt arrasam no Marrocos. Alguém precisa ganhar dinheiro, né?!



Segundo boatos, em Sex and the City 2, Samantha irá procurar uma barriga-de-aluguel para seu filho (momento rosa chiclete on), Miranda abrirá um restaurante, Charlotte achará que Harry está traindo-a e Carrie...bem, Carrie estará atrás de Big, como no filme e nas seis temporadas anteriores...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Victoria Beckham, a mestre dos disfarces

Morticia Adams (irônico, mas o sobrenome de solteira de Victoria é Adams)


Carmen Sandiego


sábado, 12 de dezembro de 2009

Repaginada

Preciso comentar as fotos que a Jennifer Garner fez pra W. Ela sempre é fotografada pelos pa-pa-pa-paparazzi usando o combo jeans+camiseta+tênis. Aqui, ela aparece elegantérrima e chiquetosa, na vibe Donatella Versace "nunca uso tênis" (sorte que não é a vibe DV visú).




E quero dizer também que a filhinha dela, Violet, está ganhando meu coração e tirando Suri do lugar.
Gelol

O que é mais bizarro nesta foto? A atriz, que ou deve ter um problema sério de lordose, ou é adepta do "torto is beautiful", ou aquela sacolinha da Gucci esquecida na premiére do filme Avatar?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Andy Anderson

Virei fã da Kate Hudson assim que assisti o clássico Como Perder um Homem em 10 Dias. Ela faz uma jornalista em uma revista de moda que fisga o gato do Matthew McConaughey em uma aposta. Super engraçada, Kate tem o dom da comédia igualzinha a mamãe Goldie Hawn (diva!). Magrinha, loira e despeitada, Kate roubou até o bofe de Madonna, A-Rod. Aqui, fotinhos dela em Nova York num editorial da Harper's Bazaar:



quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Happy Birthday y'all!!

Britney faz 28 aninhos hoje!!! E pra comemorar, clipe de "3"!