terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Coletânea

Roupas que chamaram minha atenção:




segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval em ano de eleição é assim, ó:

Guerrilheira Dilma: "Tô bem na foto gente? Olha que essa vai pra campanha - "Dilma is Madonna's best friend".
Mercy: "Quem é essa coisa me pegando? Mãe, me salva!"

Dilma: "Olha eu aqui gente, do ladinho dela!!"
Madonna: "Só um vinho pra me salvar desses pobres."

Serra Vampiro Anêmico: "Madonna aqui no meu palácio. Tô bem na fita. Ganhei a classe média."

Serra: "Até elogiei os filmes dela. Dei um livro. Ela tem que me apoiar. Chupa essa Lula."

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Raw

Rihanna e sua fantasia/roupa de onça. O que eu adoro nela é que ela pode andar de fantasia todos os dias e ninguém a chama de palhaça: ela é trendsetter e estilosa.




quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval

Arrasa na pluma e no paetê, Beyoncé!! Alicia Keys e Bey, que poderiam facilmente serem confundidas com brasileiras, graças a seus quadris avantajados, resolveram se "abrasileirar" de vez e aproveitar o Carnaval assim: sambando e praticamente peladas.


Durante a gravação do clipe de "Put in a love song", na favela Dona Marta (muito original gravar em favela, vide Snoop Dogg e Michael Jackson), as duas se vestiram de rainha/madrinha da bateria e estão prontas para arrasar na Sapucaí.

Beyoncé para Globeleza?


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hot as ice

O divo Sergei Fedorov, posando pra OK! Magazine russa. Nem parece que ele já tem 40 anos, não?!



Deevahs!!!

Algumas divas arrasaram no Grammy:

P!nk estava lindíssima com este vestido de três cores, enfeitado com jóias. É até um vestido meio Oscar, e ela ficou super moderna. E elegante.

O vestido Armani é estranho? Sim. O átomo na mão dela também? Sim. Mas Gaga pode, e se ela fosse com um pretinho básico, aí sim seria estranho. O mais engraçado é que a peruca vem acoplada a segunda pele. Amei.

Sem Kanye West para atrapalhar, Taylor Swift levou 4 prêmios e até que enfim vestiu algum vestido que não fosse ou prata ou dourado. O que eu mais gostei é que ela é sem peitos como eu, mas ficou sexy com o decote.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Choquei, perua!

Bitchney no Grammy. Que peruca é essa? Que roupa é essa (Dolce & Gabbana) que te faz parecer velha, não fashion? Como você quer aparecer mais que a Lady Gaga assim? Mais uma tentativa de fazer a Madonna (diva e modelo da campanha da D&G)?

Sim! Mas Brit, se liga nas diferenças: Madonna já é uma mamma italiana, Madonna é rainha e Madonna está em forma aos 50 anos. E não usa peruca. Beijo, gata.