quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eye Candy
As Olímpiadas estão chegando ao fim, e claro, vários gatos desfilaram por Beijing. Aqui está uma singela lista dos atletas medalha de ouro:


Esqueça Michael Phelps. O gatíssimo aí em cima é o companheiro de equipe dele, o nadador Ryan Lochte. Também medalha de ouro, e 4x100 mais gato.


O lindo italiano Alex Schwazer ganhou medalha na marcha atlética de 50 km! Que fôlego!



O garoto de ouro da lista César Cielo. Ele quebrou nas psicinas o recorde do...


...Alexander Popov. Tá bom, ele não está nestas Olimpíadas, mas eu tenho uma quedinha por russos e ele ainda é da época em que os nadadores usavam sungas e não aqueles macacões espaciais que não nos deixam ver nada.


Já desclassificados, os sérvios contam com o lindo Ivan Miljkovic nas quadras de vôlei. Melhor para o time do Brasil, pior para nós que não vamos mais ver este gatinho por aí.

Ainda nas quadra, o belo italiano Valerio Vermiglio.

A pedido da minha amiga Roberta, Rafael Nadal. Eu não o acho tão lindo assim, mas sem camisa e preto e branco até vai. Game point pra ele!