quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Destino Insólito


Em uma notícia triste, mas totalmente previsível, Madonna pediu o divórcio para Guy Ritchie. Eles estavam juntos há sete anos e meio e tem dois filhos: Rocco (oito anos) e David Banda (três anos). Segundo as más línguas, Guy teria se cansado de ser conhecido como "o marido de Madonna". Como se ele não soubesse antes de se casar. Segundo outras más línguas, Madonna teria se cansado de ser maltratada por Guy, que a chamava de "velha de 50 anos". Em resposta, ela o chamou de "emocionalmente retardado".
Outras más línguas culpam a cabala (uma vertente do Judaísmo). Entre elas o irmão de Madge, Christopher Ciccone. Ele aproveita ainda para chamar Guy de "homofóbico e machista". O próprio Guy parece ter falado que por causa da cabala Madonna teria perdido seu "bom humor e se acha uma salvadora do mundo".
A verdade é que por lei, Guy tem direito a metade da fortuna de M. Ele é um ótimo diretor de filmes (Snatch-Porcos e Diamantes, Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes) e assim como Britney, ele teve o beijo da morte. Depois do casamento, seu melhor trabalho foi o vídeo de What it Feels Like for a Girl, estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que a "patroa":

Rolam boatos fortes de que Madonna teria um caso com o jogador dos Yankees Alex Rodriguez. A gente pede encarecidamente que não, porque Alex é este aqui:

Latin lover
Para ler ouvindo I deserve it, do álbum Music.