quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Destino Insólito


Em uma notícia triste, mas totalmente previsível, Madonna pediu o divórcio para Guy Ritchie. Eles estavam juntos há sete anos e meio e tem dois filhos: Rocco (oito anos) e David Banda (três anos). Segundo as más línguas, Guy teria se cansado de ser conhecido como "o marido de Madonna". Como se ele não soubesse antes de se casar. Segundo outras más línguas, Madonna teria se cansado de ser maltratada por Guy, que a chamava de "velha de 50 anos". Em resposta, ela o chamou de "emocionalmente retardado".
Outras más línguas culpam a cabala (uma vertente do Judaísmo). Entre elas o irmão de Madge, Christopher Ciccone. Ele aproveita ainda para chamar Guy de "homofóbico e machista". O próprio Guy parece ter falado que por causa da cabala Madonna teria perdido seu "bom humor e se acha uma salvadora do mundo".
A verdade é que por lei, Guy tem direito a metade da fortuna de M. Ele é um ótimo diretor de filmes (Snatch-Porcos e Diamantes, Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes) e assim como Britney, ele teve o beijo da morte. Depois do casamento, seu melhor trabalho foi o vídeo de What it Feels Like for a Girl, estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que a "patroa":

Rolam boatos fortes de que Madonna teria um caso com o jogador dos Yankees Alex Rodriguez. A gente pede encarecidamente que não, porque Alex é este aqui:

Latin lover
Para ler ouvindo I deserve it, do álbum Music.


Fazendo a Cher

Hoje mesmo eu estava assistindo ao "Ellen De Generes Show". Ela é simplesmente hilária, ótima apresentadora e seus programas são ótimos! Desde a primeira vez que assisti, virou um vício. No programa de hoje ela conta que após o show do Kanye West um dia antes, ela pediu para a produção um daqueles microfones com vocoder que os cantores usam tanto hoje em dia. Depois disso, ela faz a Cher...



Isso me lembra de um personagem de um dos meus seriados favoritos, Jack Mc Farland. Em Will & Grace, ele deixa bem claro seu amor pela Cher em vários episódios. Aqui ele finalmente a encontra, e mostra como se faz a Cher...para a Cher:



Como ela mesma diria: "Follow this, you bitches!"

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Faster, Madonna, Kill, Kill!!

Em Nova York, fazendo shows da sua turnê Sticky and Sweet, Madonna aproveitou para ir a estréia de seu primeiro filme como diretora Flith and Wisdom. Como se vê, Madge estava super comportada no seu vestido estilo mamma italiana, Dolce & Gabbana.


Cabelos no lugar, check. Vestido preto dark a lá Cosa Nostra, check. Sapatos matadores, check.


Sapatos matadores mesmo. Dá só uma olhadinha no par de Chanel da material girl:

Parece até um sapato saído do figurino do James Bond. Mas Madonna é Madonna...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

I'm back y'all!

Sim, está é a Britney, bitch! As fotos são promocionais para a divulgação do clipe de "Womanizer". Nele, ela interpreta uma garçonete sexy-dark-tatuada...
...e uma secretária que aparentemente está afim do patrão...

... detalhe das peruquinhas, porque ela pode ter encontrado a luz de novo, mas os cabelos...

Atualização:

Esse aqui é o clipe de "Womanizer", onde a Brit Brit dá uma lição no gatíssimo dela...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Song. Bad Song.

Sou uma fã do James Bond pós-Daniel Craig sem camisa. Os filmes pré-Daniel eram todos sem graças, sem pé e nem cabeça, totalmente "eu me perdi na Guerra Fria". Mas se tem uma coisa legal em filme de James Bond é a música!! Beatles, Carly Simon, Tina Turner, Duran Duran, Madonna. Em Cassino Royale quem canta é o Chris Cornell, ex-Soundgarden, ex-Audioslave. A música não é das melhores, mas a abertura do filme compensa esse defeitinho:



Eis que surge a música do novo filme do James Bond, "Another Way To Die". Primeiro, que fixação com a palavra 'die' é essa? "Tomorrow Never Dies", "Live or Let it Die", "Die Another Day". Aliás, a semelhança com a última é gritante. Segundo, Alicia Keys e Jack White estragaram total a música. Chorei litros. Não era a Amy Winehouse quem iria cantar?


Aliás, se o filme seguir esses efeitos especiais...

Por isso, nada como ouvir a rainha cantando James Bond:

Isso sim é jeito de morrer...