Jean Paul Gaultier em uma coleção baseada na caligrafia, e com muito preto e branco. Sou fã dele desde do sutiã cone da Madonna.

O presidente da FIFA Joseph Blatter (esse segurando a plaquinha) está aqui no Brasil para dar uma viajadinha, e escolher as 12 cidades que serão sedes de jogos para a Copa de 2014. Tirando as óbvias São Paulo, Rio de Janeiro (que estão brigando pra ver quem faz a final, e quem será que vai ganhar?) e Brasília (num tem nada lá, mas é a capital), sobram 9 cidades. Não que no Brasil faltem cidade, mas a distância entre uma e outra é bem grande.
Teri Hatcher de Monique Lhuillier. O vestido é um tanto quanto trabalhoso de se usar, e ela não usou bem. A Teri se acha uma Sarah Jessica Parker, que pode usar esses vestidos. Mas ela não pode. Além de se achar, ela faz a chatíssima Susan de Desperate Housewives. Desesperada por atenção!
Kate Winslet está magnífica neste Narciso Rodriguez azul. Elegante, sexy e clássica.
Eva Longoria-Parker de Jenny Packham. Gostei muito do vestido nela, e do colar também. Devia dar umas aulinhas pra sua colega Teri.
Christina Applegate linda de Emanuel Ungaro. Ela, que foi uma das criadoras das Pussycat Dolls, está clássica neste vestido com inspiração dos anos 20.
Anne Hathaway de Azzaro. Ás vezes o Diabo veste outras coisas além de Prada.
Angelina "Mortícia" Jolie de Max Azria. Este vestido é parecedíssimo com o que ela usou no Globo de Ouro. Ou falta criatividade, ou era a única coisa que não estava suja de baba de criança no armário dela.
Po-po-po-po-po-po-poker face








Foram três looks, e a claça skinny com cintura alta continua com força total. Minha peça preferida foi o espartilho a lá Pussycat Dolls. Agora, quem vai usar o casaquinho curto no inverno? Eu não gosto muito da Colcci, acho que eles reciclam a coleção passada e que nada combina com nada, mas desta vez a coisa parece mais coesa e menos bagunçadinha. Nota 5.
Beyoncé vestindo Elie Saab. Incrível como todos os vestidos que ela usa são iguais: tomara-que-caia, fenda na esquerda, justíssimos no corpo, cores claras. Look ampulheta-nas-mil-e-uma-noites.
America Ferrera, a Betty Suaréz, mostra que só é feia na TV. Ela está vestindo Oscar de La Renta, e está lindíssima!
Upper East Siders: cuidado com vestidos um número menor! Pena que a Blake Lively, a Serena de Gossip Girl não leu isto antes de usar esse Nina Ricci. XOXO.
Fim ao genocídio na Palestina. Fim do descaso dos países com esta população que não tem território. Fim às bravatas do Irã, Arábia Saudita, Jordânia, Líbia, que muito falam, e não ajudam. Fim a política de holocausto de Israel. Fim do terrorismo que não ajuda, só piora. Fim a um Conselho de Segurança de apenas 5 países. Fim a uma ONU sem poder nenhum.

