quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Apita o árbitro...

O presidente da FIFA Joseph Blatter (esse segurando a plaquinha) está aqui no Brasil para dar uma viajadinha, e escolher as 12 cidades que serão sedes de jogos para a Copa de 2014. Tirando as óbvias São Paulo, Rio de Janeiro (que estão brigando pra ver quem faz a final, e quem será que vai ganhar?) e Brasília (num tem nada lá, mas é a capital), sobram 9 cidades. Não que no Brasil faltem cidade, mas a distância entre uma e outra é bem grande.
O ministro do Esporte Orlando Silva (quem?) afirmou que duas das sedes serão no Pantanal e na Amazônia, porque estes são locais de turismo. Turismo de gringo, só se for. Porque brasileiro, todo mundo sabe, prefere viajar pra Disney do que pro Pantanal. Mas vá lá. Agora, imagina a sacanagem que vai ser um time jogar 1ª fase na Amazônia, naquela humidade e no calor, e depois jogar 2ª fase no Rio Grande do Sul, no frio?
Estou torcendo pra que a Itália fique em São Paulo. Se bem que vão dar um jeitinho de isso não acontecer. Pensa bem, cidade cheia de italiano, ia ter torcida nos jogos! E com esse futebolzinho que o Brasil vem jogando, muita gente vai preferir torcer pra outro time...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa