domingo, 5 de abril de 2009

Futebol e a cidade

Não é novidade para ninguém que as torcidas femininas no futebol estão crescendo. E nós, mulheres fashion, precisamos estar bem para torcer bem. Aqui está uma dica básica para torcedoras do Corinthians (que joga hoje contra o Mirassol):



A camiseta é super importante para a identificação com a torcida e o time. Mas não precisamos usar o uniforme, feito para homens. Esta pólo preta e branca é super clássica e passa o recado. Já a creme é mais discreta e traz o primeiro distintivo do Corinthians.



Outro item importante é a calça. Muito justa atrapalha e muito larga deixa a gente com cara de mano. Esta pretinha é ótima por ser curta (menos calor) e por não sujar com muita facilidade. A bolsa em preto e dourado combina com as cores do time, e pode ser usada na transversal, o que aumenta as chances de não ser roubada.

Para o jogo, os sapatos devem ser confortáveis. Porque ninguém consegue subir arquibancada de salto alto. Este tênis é especial do Corinthians, e combinará perfeitamente com o resto do outfit.
Tá vendo só? Dá pra torcer super fashion. Só cuidado na hora de gritar palavrões, porque esses estragam qualquer modelito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa