segunda-feira, 18 de maio de 2009

Labels or love?

Estava me sentindo meio por baixo hoje, então decidi fazer comprar imaginárias no Net-a-Porter. Hoje meu humor pedia uns vestidinhos, mas não resisti e comprei outras coisas também. Afinal dinheiro imaginário dá em árvore sim!


Comprei este vestidinho Vivienne Westwood lindo! Primeiro que listras são clássicas e este vestido me lembra a Arlequina. E o melhor é que dá pra combinar com Melissa da Vivienne, claro.

Este vestidinho de faixas Stella McCartney é mara marão (que nem minha amiga Fê Doni diz). Mas para usar vou ter que ficar no mínimo um mês sem me alimentar pra poder usar. Ou então apelar para a calcinha da Bridget Jones.


Para combinar com o vestidinho de cima, e com calça jeans, saia, etc, esta bolsinha Sonia Rykiel com apliques de tachas! AMO tachas! Um look meio rock-folk-decadente-anos 70.

Este Rachel Gilbert meio melindrosa-trava-ziggy-stardust usaria total no Glória. Combinaria com um Louboutin rosa ou vermelho. E dá pra bater cabelo a noite toda.

O Narciso Rodriguez aí de cima lembra o vestido da Kate Winslet no Oscar. Amei lá, amei aqui. Mas ainda não sei aonde usaria este.

Este Mint Jodi Arnold é bem ladylike, bem coquette. Usaria com um coque e um visú Audrey Hepburn como Holly Golightly em Bonequinha de Luxo, com luvas e tudo.

Marc by Marc Jacobs! Marc é diva! Casado com um brasileiro gatíssimo, tem sua grife e ainda trabalha pra Louis Vuitton! Este estilo anos 20 é um dos meus preferidos. Faria carão com um cabelinho chanel, boquinha de Emília e chapéuzinho com véu. Uma coisa meio Velma Kelly em Chicago.


Sapatos só comprei dois. Este Lanvin, absolutely magnific, que combina com quase todos meus vestidos. O que é este strass atrás e o laço? Acho que eu babei no teclado aqui.

Um Hervé Léger, clássico das faixas. Sexy, este é pra fazer a procurando marido ou fazer a bitch por aí.

Sonho com uma bota de cowboy há milênios. É quase como o meu sonho de criança (um cavalo da Barbie). Quando vi essa dourada Givenchy eu sabia que não ia usar. Mas TIVE que comprar. Afinal, existem prioridades.

Por último, mas não menos mara marão, este vestido a lá Charlotte York-Goldenblatt da Aquascutum. Gostei muito das manchas azuis, meio tie-day, meio azulejo português. Usaria com All-Star branco.

Agora vou dar um descanso merecido ao meu American Express Black e aproveitar minhas roupas. Quando o mordomo trazer as sacolas, claro.
Para ler ouvindo: Labels of love - Fergie

Um comentário:

  1. Miiii!

    Adorei tudo o que vc escreveu, fiquei imaginando vc falando cada coisa. Claro que eu não usaria nem metade, mas são lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Coloque seus doces na caixa