Próximo passo: ir até o Pinheiros (o clube, não o rio) e me jogar na piscina, bem gata. Quem sabe César "Menino de Ouro" Cielo me salva?

Sacanagem! Quando eu ainda frequentava as aulas de ciências, era um esqueletinho bem sem graça!
A influenza A H1N1, a famosa e popular gripe do porquinho, se espalhou pelo Brasil. E por São Paulo, claro. A Metodista já adiou as aulas (êêê), mas por enquanto o único lugar onde eu vi a galera de máscara foi na 25 de março. Eu mesma tentei usar no metrô, mas é muito desconfortável. Péssimo. E todo mundo te olha como se você fosse o Michael Jackson.
Era uma usuária feliz de fretados até segunda-feira. Nada como você ir trabalhar dormindo confortavelmente, longe do combo tristeza: metrô superlotado + trem hiperlotado + ônibus megalotado e megalento. Mas graças ao Kassab minha sonequinha foi reduzida para 30 minutos. Esta reclamação não é apenas pelo meu sono, mas pelo meu direito de andar no transporte que eu quiser. Cada fretado tira 20 carros das ruas blaster congestionadas de Sampa. Mas por motivos escusos (lobby das empresas de ônibus?) do nada o prefeito resolveu implementar restrições idiotas aos fretados. Concordo com a adoção de pontos definidos e ruas definidas. Mas proibir a circulação é demais. Agora todo dia pela manhã o metrô Imigrantes fica lotado, e os trens ficam ainda mais lotados. Parabéns Kassab. Ao invés de resolver o problema do transporte público verginhoso, você piorou. Imaginem uma greve do metrô. Ou aqueles temporais de verão. Como fica o metrô/trem/ônibus? O prefeito vai nos dar carona no seu carro oficial?
Na Itália um das mais prestigiadas companhias de teatro é a "Compagnia della Fortrezza". Detalhe: ela funciona em uma prisão de segurança máxima e todos os atores são prisioneiros. Nestas fotos os bastidores de uma interpretação de "Alice no país das maravilhas". Eles fazem apenas uma apresentação por ano e é um evento badalado, com meses de fila de espera.




Acima, a jaqueta que Michael usou no Grammy e segundo as línguas, foi enterrado com ela e uma luvinha branca.
Croquis do figurinos que ele usaria na nova tour "This is it", assinados por Ricardo Tisci, da Givenchy. Tisci também assinou os figurinos de Madonna na "Sticky and Sweet".
Na coleção de inverno deste ano a Balmain usou e abusou de Michael como inspiração. Jaquetas com brilhos, ombreiras e um look militar. Vejam que ele está usando a jaqueta Balmain na terceira foto.
O Rei também gostava de ternos, todos bem cortados e com adereços, como coletes.
E quando a ocasião não era séria, a dupla terno e guarda-chuva ganhava a companhia de muitos adereços. Na primeira foto Michael está de Givenchy e na segunda de Balmain.
Jaquetas também eram parte do figurino. Militar com brilhos, rosa com brilhos e a clássica vermelha de couro do clipe de "Thriller".
A inspiração da Balmain não podia ser mais óbvia.
Até artistas, ou pessoas consideradas artistas, se inspiram em Michael. Justin Timberlake, praticamente uma cópia já branca do Rei, canta em falsete pra alcançar a voz fina de Michael, faz uns passinhos parecidos e usa as mesmas roupas.
Neste vestido de Jean-Charles de Castelbjac a homenagem a um Michael ainda criança.
Terno totalmente branco só no carnaval. Mas Michael pode. Quer dizer, podia. Então guardem as imagens na retina.