terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jornalista que é jornalista...

... conversa amenidades pelo MSN de madrugada (post dedicado ao meu amigo Daniel)

Fê diz:manooo o bicho tá pegando
She Wolf diz:aonde?
Fê diz:mataram uma menina em Heliopolis e a população tá furiosa
Fê diz:o Eliezer foi pra lá e quase foi atacado já
She Wolf diz:a pm matou?
Fê diz:não, a GCM
She Wolf diz:uh, bicho vai pegar msm
She Wolf diz:eles podem usar arma?
Fê diz:eu acho q não
Fê diz:pq não são policiais né
Fê diz:hj a madrugad prometeee
She Wolf diz:vai trabalhar mto hj em FÊ
Fê diz:mais ou menos né, pq eu fico aqui só dando as coordenadas
She Wolf diz:vc viu q o alexandre já se separou e casou de novo?
Fê diz:não!!! como assim?
Fê diz:Jesus, nunca vi gente pra casar tanto
She Wolf diz:sério...uma loira
She Wolf diz:a roberta q me falou
She Wolf diz:ele tá no twitter
She Wolf diz:se bem q aquela barriga é PÉSSIMA
Fê diz:de quem? do alêS
he Wolf diz:dos dois
Fê diz:aaa meu... ali a barriga é o de menos... alias desisti de achar o homem perfeito
Fê diz:esses detalhes que podem ser arrumados devem ser desconsiderados
Fê diz:tipo barriga... nada q uma academia não conserte
She Wolf diz:vc viu isso?
She Wolf diz:fã de maira do bbb deu tapa na cara de francine
Fê diz:nussaaaa
Fê diz:q legal
Fê diz:adoro esses barracos!
She Wolf diz:macaulay culkin é pai do filho do michael jackson! morri
Fê diz:eu vi isso... demais né
Fê diz:mas acho q nem é verdade
She Wolf diz:meu, eu amava michael....mas agora tô começando a amar ainda mais...ele era mto louco
Fê diz:muito... completamente maluco
Fê diz:mas nada me faz acreditar q ele não comia criancinhas
She Wolf diz:isso é um segredo q ele levou para o tumulo
She Wolf diz:ou levará, já q ele não foi enterrado
Fê diz:isso é, SE ele morreu, já que até agora ninguem viu o presunto
She Wolf diz:acho q daqui uns meses ele vai aparecer
She Wolf diz:ele e os outros cavaleiros do apocalipse
Fê diz:sério, tenho minhas dúvidas
Fê diz:imagina que revolucionário seria aparecer daqui há alguns meses
Fê diz:a cara dele
She Wolf diz:acho q ele foi para uma clinica refazer o rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa