terça-feira, 13 de outubro de 2009

Love Khloe!


Preciso admitir que tenho o vício de assistir "Keeping Up with the Kardashians". É incrivelmente inútil e fútil e incrivelmente demais! Tipo, elas (porque é uma família) são celebridades "B". A irmã mais famozinha Kim, ficou famosa porque era amiga da Paris Hilton e por um videozinho de sexo. Mas a minha irmã preferida é a Khloe (a virgem ai de cima). Ela é hilariante, parece um travesti, tem as melhores tiradas ever e até ganhou um programa só dela e da outra irmã, igualmente viciante: "Kourtney e Khloe take Miami". Quer assistir, vai na E!, o canal mais sério da humanidade.

Aqui, Kim, mamãe Kris (minha segunda favorita), Khloe e Kourtney. Sou super a favor de família que combinam nomes, até porque eu e minha irmã somos uma dupla sertaneja: Marília e Marina.

Khloe deu uma emagrecida, casou com um jogador de basquete após um mês de namoro (previsão do divórcio: três meses) e tá abalando no U to the S to the A. Assistiam "Keeping up with the Kardashians" e se apaixonem pela Khloe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa