sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Haute Couture

Jean Paul Gaultier em uma coleção baseada na caligrafia, e com muito preto e branco. Sou fã dele desde do sutiã cone da Madonna.


Haute Couture

Maison Givenchy. Adorei os vestidos, que tem uma atitude meio rocker e boho chic.


Haute Couture

Elie Saab em Paris. Incrível como os vestidos dele tem caimento perfeito!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Haute Couture

Maison Christian Dior por John Galliano.

Haute Couture

Maison Chanel pelo mago Karl Lagerfeld. Tudo em preto e branco. Clássico.

Apita o árbitro...

O presidente da FIFA Joseph Blatter (esse segurando a plaquinha) está aqui no Brasil para dar uma viajadinha, e escolher as 12 cidades que serão sedes de jogos para a Copa de 2014. Tirando as óbvias São Paulo, Rio de Janeiro (que estão brigando pra ver quem faz a final, e quem será que vai ganhar?) e Brasília (num tem nada lá, mas é a capital), sobram 9 cidades. Não que no Brasil faltem cidade, mas a distância entre uma e outra é bem grande.
O ministro do Esporte Orlando Silva (quem?) afirmou que duas das sedes serão no Pantanal e na Amazônia, porque estes são locais de turismo. Turismo de gringo, só se for. Porque brasileiro, todo mundo sabe, prefere viajar pra Disney do que pro Pantanal. Mas vá lá. Agora, imagina a sacanagem que vai ser um time jogar 1ª fase na Amazônia, naquela humidade e no calor, e depois jogar 2ª fase no Rio Grande do Sul, no frio?
Estou torcendo pra que a Itália fique em São Paulo. Se bem que vão dar um jeitinho de isso não acontecer. Pensa bem, cidade cheia de italiano, ia ter torcida nos jogos! E com esse futebolzinho que o Brasil vem jogando, muita gente vai preferir torcer pra outro time...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tapete Vermelho: SAG Awards

Teri Hatcher de Monique Lhuillier. O vestido é um tanto quanto trabalhoso de se usar, e ela não usou bem. A Teri se acha uma Sarah Jessica Parker, que pode usar esses vestidos. Mas ela não pode. Além de se achar, ela faz a chatíssima Susan de Desperate Housewives. Desesperada por atenção!

Kate Winslet está magnífica neste Narciso Rodriguez azul. Elegante, sexy e clássica.

Eva Longoria-Parker de Jenny Packham. Gostei muito do vestido nela, e do colar também. Devia dar umas aulinhas pra sua colega Teri.
Christina Applegate linda de Emanuel Ungaro. Ela, que foi uma das criadoras das Pussycat Dolls, está clássica neste vestido com inspiração dos anos 20.

Anne Hathaway de Azzaro. Ás vezes o Diabo veste outras coisas além de Prada.

Angelina "Mortícia" Jolie de Max Azria. Este vestido é parecedíssimo com o que ela usou no Globo de Ouro. Ou falta criatividade, ou era a única coisa que não estava suja de baba de criança no armário dela.


I heart SP

Pra mim, o cheiro de São Paulo é o de café. O gosto é de pastel. E o som é o da torcida do Corinthians no Pacaembú. Te amo muito Sampa, e quero que enterrem meu coração aqui.


Parabéns e mais 455 anos como a locomotiva do Brasil.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Bollywood é aqui

Confesso que assisti Caminho das Índias. Não é desculpa, mas tem alguns atores muito bons (os de sempre, Tony Ramos, Lima Duarte, Eliane Giardini, Osmar Prado, Nívea Maria...), e claro, uns bem ruins (os de sempre também, Márcio Garcia, Cléo Pires, Bruno Gagliasso, Humberto Martins... ). De todos, a única que ficou parecida, ainda que bem de longe, foi a Juliana Paes. Também, passaram tinta laranja nela. A novela e si é uma releitura de O Clone, só que saem os árabes, entram os indianos. Daqui uns 3 dias, a 25 de Março vai ser dominada por saris, incensos, braceletes, brincos. Nos camelôs vai ter o brinco da Maya, o anel do Bahuan, com fotinho e tudo!
Mas a Índia é realmente um país fascinante e colorido. Aonde mais se encontra vacas no meio da rua e soldados com um chapéu desse?

Parada gay

GaGa

Pra quem ainda não conhece, esta é a Lady GaGa:


Po-po-po-po-po-po-poker face

Ela está em primeiro lugar nas paradas com "Just Dance" que é muito legalzinha. Seu álbum, "The Fame" tem músicas pra dançar mesmo, e ela tem uma persona um tanto quanto anos 80. Ela escreveu até música para Britney "gagá mesmo" Spears.
Olha só o cabelo a lá Minnie Mouse dela:


Aqui, o video de "Just Dance":

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Material Girl

Antes de Madonna encontrar Jesus e a Luz, ela teve um tempinho para sair na nova campanha da Louis Vuitton. Aqui estão algumas das fotos:



Agora nós sabemos de onde veio aquele vestidinho horrendo verde que mais parecia uma árvore de Natal. É Vuitton, e ela pode! No vídeozinho aqui embaixo, os bastidores da sessão e um papinho com o Marc Jacobs, estilista da marca.


SPFW 4



Eu simplesmente amei a coleção de inverno do Samuel Cirnansk. Bom, já sou fão dele há um tempinho, desde que vi um vestido de noiva maravilhoso na Vogue! Os vestidos dele são impecáveis. Desta vez a inspiração foi o Império Russo: muito dourado, vermelho, bege e preto. A Rússia parece ser o país da moda agora. A Chanel mostrou uma coleção inspirada pelos russos, mas não pelo império, e sim pela era soviética. Portanto, nete inverno as ushankas (chapéu de pele) deverão estar em alta! Pena que aqui o frio não é tanto. Nota 10.



terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SPFW 3

O desfile da FH, marca do Fause Haten foi no primeiro dia. A coleção é inspirada pelo amor. A 1ª fase mostra o amor triste, sombrio, sofrido, com os tons de preto e roxo predominando. Já a segunda fase mostra a paixão, com seus tons de vermelho. A 3ª e última fase é a do amor calmo, com as cores amarelo e branca. O destaque fica para os tecidos nobres, como o cetim, e para os vestidos de festa, marca registrada de Haten. Nota 10.



Diva

O Robinho é mesmo uma deevah. Só joga se quiser. Ele abandou o time do Manchester City depois de o time ter desistido de contratrar o Kaká. Diva que é diva abandona mesmo, e faz deste hábito um padrão. Ele abandonou o Santos quando queria ir para o Real Madrid. Abandonou depois o Real Madrid para ir pro Manchester. Diva que é diva mantém o padrão. Diva que é diva quer e ponto final. Diva que é diva só sai bem na foto.

- Opa, tô joinha?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SPFW 2

Mais uma vez, Alexandre Hercovitch arrasou. A coleção dele foi inspirada no caos urbano e no punk alemão. É incrível como ele consegue transformar algo caótico, cheio de coisas contrastantes como babados, brilhos, peles em algo harmônico e usável. Nota 10.



Já a Forum Tufi Düek fez mais do mesmo, inverno para mulheres sexy, com rebeldia de boutique, inspirada nos cavalos. Mais calças skinny, mescladas com calãs mais largas de alfaiataria. Tudo muito previsível, mas que vai ser varrido das araras com a rapidez de um puro sangue no páreo. O mais interessante pra mim foi a amarração dos cabelos das modelos, que remetiam às crinas de cavalos. Nota 7.

Disparem os flashes, começa a SPFW!

As coleções de inverno já atravessam as passarelas do Ibirapuera, e a São Paulo Fashion Week (a maior semana de moda da América Latina) traz as tendências pra o frio-não-tão-frio de julho. Logo no primeiro dia, a übermodel GiBü (as palavras com trema são estrangeiras, então pode) desfilou para a Colcci.


Foram três looks, e a claça skinny com cintura alta continua com força total. Minha peça preferida foi o espartilho a lá Pussycat Dolls. Agora, quem vai usar o casaquinho curto no inverno? Eu não gosto muito da Colcci, acho que eles reciclam a coleção passada e que nada combina com nada, mas desta vez a coisa parece mais coesa e menos bagunçadinha. Nota 5.



quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tapete Vermelho!!

Começou a tão falada temporada dos Tapetes Vermelhos, o momento para ver e ser visto! O primeiro foi o do Globo de Ouro. Aqui, os melhores e os piores:

Beyoncé vestindo Elie Saab. Incrível como todos os vestidos que ela usa são iguais: tomara-que-caia, fenda na esquerda, justíssimos no corpo, cores claras. Look ampulheta-nas-mil-e-uma-noites.


America Ferrera, a Betty Suaréz, mostra que só é feia na TV. Ela está vestindo Oscar de La Renta, e está lindíssima!

Upper East Siders: cuidado com vestidos um número menor! Pena que a Blake Lively, a Serena de Gossip Girl não leu isto antes de usar esse Nina Ricci. XOXO.

Cameron Diaz foi de Chanel Haute Couture rosa. Super diferente e muito lindo!
Holá bitches! J.Lo apareceu de Marchesa, e com sua famosa pose do biquinho + olhos meio fechadinhos. Para completar, o marido Marc Anthony, que ainda parece ter saído de Thriller.

Meu Deus, o que aconteceu com a Bridget Jones? Renee Zellwager está mais uma vez de Carolina Herrera, mas errou feio!

Demi Moore foi de Jonh Galliano para Dior. Impecável, e ainda tinha como acessório o lindo Ashton Kutcher. Fina.

Mortícia e Gomez Adams também apareceram, em uma versão light. Angelina está usando Atelier Versace e Brad está de Tom Ford.



sábado, 10 de janeiro de 2009

Fim ao genocídio na Palestina. Fim do descaso dos países com esta população que não tem território. Fim às bravatas do Irã, Arábia Saudita, Jordânia, Líbia, que muito falam, e não ajudam. Fim a política de holocausto de Israel. Fim do terrorismo que não ajuda, só piora. Fim a um Conselho de Segurança de apenas 5 países. Fim a uma ONU sem poder nenhum.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Campanha Versace

Vejam só esses novos anúncios da Versace, que trazem a Kate Moss e a GiBü:



Esse vestido que a Kate Moss está usando é simplesmente lindo!! Será que aceitam Visa e parcelas de 10 vezes?
Fonte: JustJared


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Volta pro mar, oferenda!!

Eu rio na cara do sofrimento! Ha!


Na nossa novela da vida real do dia-a-dia, Suzana Vieira fez a Galisteu: saiu na capa da Caras dizendo quem em 2009 espera encontrar um novo amor. Já na Contigo!, ela deu uma exclusiva falando sobre a "passagem" do seu marido, quero-que-ele-desapareça Marcelo Silva.
Ela diz que não chorou nenhuma lágrima. E que ela orou, e pediu pra nunca mais ouvir a voz dele. E disse mais. Disse o que todos nós pensamos: que o programa da Sônia Abrão (a amiga do Lindembergue) é rídiculo.
Gente, não tem como não gostar da Su. Porque ela disse ainda mais, que ele tinha olho grande nas jóias dela, nas roupas dela. E que quando ela ficou sabendo da traição, pegou a bolsa dela e foi...pro shopping! Nada que umas comprinhas não cure, hein?

sábado, 3 de janeiro de 2009

Flagras em SP

Num momento farofa, eu resolvi conferir a decoração de Natal dos bancos na Paulista. Muita gente, muita fila, mas todo mundo de bom humor. Confere o que estava escrito no muro lá perto:

"Destrua o planeta, use aerosol" ou "Salve o planeta, cometa vandalismo"?

Como de boas (e más) intenções o inferno está cheio, talvez o cara que deixou este recado passe um temporada lá (ou aqui, no aquecimento global).
Na frente do Bradesco, onde a decoração simulava a Estação da Luz, dois recém-casados apareceram para tirar aquelas fotos pro álbum. Nem precisa dizer que eles chamaram mais atenção que o Papai Noel...


"Querido Papai Noel, eu quero uma Barbie Noiva..."