sábado, 28 de fevereiro de 2009

No picadeiro


Reconhecem essa loira sarada? Sim, é a ex-careca/insana/rehab Britney Spears ensaiando para a sua turnê Circus: Starring Britney Spears. Gente, o quê ginástica, dieta e o remédio certo não faz. Até outro dia ela estava por aí pagando mico e amarrada numa cama e agora tá aí, arrasando. Falando em turnê, olha os supostos figurinos da B:

Na torcida pra que a Brit venha aqui pro Brasil e traga o circo dela!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar - parte 3

Sarah Jessica Parker de Dior Haute Couture. Carrie, essa cor de cabelo te deixa muito velha. E esse cinto já deu no filme. De resto, seu vestido é lindo. Mais bonito que o do seu casamento com o Mr. Big.
Penélope Cruz de Balmain Vintage. Acreditem, esse vestido tem 60 anos! Penélope disse que comprou e passou anos esperando a ocasião certa para usar. Escolheu bem: ganhou o Oscar e saiu linda na foto.

Melissa George de Dolce & Gabbana. Esse vestido tem uma vibe meio Like a Virgin. Adorei!

Kate Winslet de Atelier Yves Saint Laurent by Stefano Pilati. Não foi o melhor vestido da Kate na temporada de prêmios e o ombro único já está meio batido. Mas ela ficou muito bonita, e os detalhes do vestido são perfeitos.

Jennifer Aniston de Valentino. Perfeita para aparecer na frente do Brad e da Angelina, e ela pode comemorar porque foi a única dos dois a subir no palco. Arrasou na vingança.

Angelina Jolie, de Elie Saab, está ficando redundante. Sempre parecendo velha, sempre parecendo a Mortícia. Angie, põe uma cor aí!


Oscar - parte 2

Taraji P. Henson de Roberto Cavalli. Esta cor combina muito com a pele dela. Além disso, o vestido é lindo e o colar é perfeito!

Marisa Tomei de Atelier Versace. A Marisa sempre erra em alguma coisa. Aqui ela acertou 100% no vestido. Mas cadê a maquiagem querida?

Marion Cotillard de Dior Haute Couture quase passou por apuros: o vestido dela é quase igual ao da Sarah Jessica Parker, mas de cor diferente. Mesmo assim ela estava linda!

Evan Rachel Wood de Elie Saab. Os vestidos de Elie são etéreos, e esse deixou Evan com um visual lindo.

Amy Adams de Carolina Herrera. Esse vestido é muito estranho. A parte de cima parece moderna. A parte de baixo não. E o colar não combina com nada. Ficou feio.

Amanda Seyfried de Valentino. Gostei muito da cor que combina com a pele dela e é ousada. Só não gostei muito do pé aparecendo, e da sandália que é muito pesada.


Tapete Vermelho do Oscar - parte 1

Este ano o Oscar foi super animado. Hugh Jackman apresentou, fez piadinha, cantou e dançou. Teve justiça (Kate Winslet ganhando), injustiça (Benjamin Button perdendo) e claro, muito botox, vestidos chiquérrimos e aqueles deslizes. Momento mais hilário: Ben Stiller vestido de Joaquin Phoenix. Mas o que eu gosto mesmo são os vestidos!


Natalie Portman de Rodarte. Ela é muito bonita e delicada, assim como o vestido. A bolsa poderia ser de uma cor mais leve.


Miley Cyrus resolveu parar de se vestir de velha e usou um vestido princesa Zuhair Murad. Detalhe da cintura marcada com cinto, um visual que foi hit no tapete vermelho.

Heidi Klum de vermelho, totalmente deslumbrante. Detalhe da overdose de jóias, todas desenhadas por ela. Ela pode, porque ela é übermodel.

Freida Pinto de John Galliano. Horripilante. Querida, provavelmente essa é a única vez que você vai passar pelo tapete vermelho. É assim que você quer ser lembrada?

Beyonce de House of Dereon Couture. Ela resolveu economizar e apostou em sua própria marca. Aposto como esse vestido foi feito de um sofá velho. E o look dela é sempre o mesmo: marcando seu corpo. Isto não é sexy, é vulgar.

Anne Hathaway de Armani Prive. Este vestido tem paetês que lembram escamas de peixe. Lindíssimo! A princesa Mia transformou-se em fashionista!!


domingo, 22 de fevereiro de 2009

Marinheiro



Cameron Diaz (de Michael Kors) e Michelle Williams (de Chloe) apareceram de listras no Spirit Awards. Simplesmente amo listras, mas para usar as verticais só as muito magras. Os dois vestidos são lindíssimos, mas eu ficaria com o da Cameron, por causa da mistura de vermelho e preto, que não é tão comum quanto a preta e branca.
Será que veremos listras no Oscar?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mini fashionista


Que a Suri é uma princesa é um fato. Agora, a lindíssima Shiloh Jolie-Pitt é praticamente uma miniatura de fashionista! Vejam só o look dela em Nova York: casaquinho de alfaiataria, skinny preta e tênis Adidas!! Olha só a carinha blasé dela! Só essa toalhinha cor-de-rosa que está destoando do look indie de Shiloh. Um arraso!
Fonte: JustJared

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cinderella

Taí a Suri Cruise toda saltitante vestida de Cinderella. Tem como não babar??


Fonte: JustJared
Luxo!

Victoria Beckham está perdoada!!! Apareceu fina assim, de Armani. Aprendeu com Coco.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Crise na Terra do Nunca

É hora de botar a mão na carteira e retirar aquele seu último centavinho (porque a crise pegou até o Brasil, viu Lula?!) e ajudar o Rei do Pop. Bom, ajudá-lo a pagar as contas, porque ajudá-lo a ficar normal de novo é impossível. Michael Jackson está leiloando alguns itens próprios, como...


...um quadro á óleo de Sua Majestade. Este é uma raridade, porque nem branco ele era ainda.


Um quadro de várias personalidades de óculos escuros e luvinha branca. Este fica ótimo no hall de entrada de qualquer lar.


Para evitar os paparazzi e os ladrões, os portões de seu rancho Neverland.

E super indispensável para qualquer look, luvinhas brancas de cristais Swarovski legítimos!

Infelizmente não há nenhum lote de mocassins pretos e meias brancas, que devem ser usados juntos. Não há também nenhum lote com LP's de Thriller, um clássico.
Agora, vamos deixar de pão-durice e ajudar esta lenda a pagar seu tratamento, porque as últimas notícias afirmam que Michael está sendo devorado por uma bactéria comedora de pele. Um final digno, né?!
Chopin Balada Nº 1

Um dos filmes mais lindos que eu já vi foi O Pianista, que é baseado em uma história real. O filme foi feito a partir do diário de Wladyslaw Szpilman, que era pianista e judeu, e morava na Polônia quando esta foi invadida pelos nazistas. Ele viveu no gueto de Varsóvia, e conseguiu escapar de ser enviado para um campo de concentração. Szpilman passou anos se escondendo em casas abandonadas, até que em uma delas ele encontrou um capitão nazista que o ajudou. Este capitão, que só teve seu nome descoberto por Szpilman anos depois, havia ajudado muitos outros judeus durante a guerra. Wilm Hosenfeld morreu em um campo de prisioneiros soviético e agora será homenageado por Israel, recebendo o título de "Justo entre as Nações". Uma vez eu li em algum lugar, que se você salvar apenas uma pessoa, você está salvando a humanidade.
Aqui, a cena do filme onde Szpilman (Adrien Brody) e Hosenfeld (Thomas Kretschmann) se encontram:


Coco disse:

"Antes de sair de casa, se olhe no espelho e tire alguma coisa". Victoria Beckham, que é mega fashionista, deveria seguir o conselho de Madmoiselle Chanel. Faixa de cabelo+casaco de pele (tomara que seja falso)+blusa transparente+calça de couro+bolsa Chanel = Too Much.

Fonte: JustJared

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Como matar um ditador em 120 minutos

Hoje fui assistir Operação Valquíria, o novíssimo filme do Tom Cruise. Não fui assistir apenas porque ele foi super simpático aqui no Brasil (na função de ator principal e produtor do filme), mas porque o elenco tem ótimos atores (Terence Stamp, Thomas Kretschmann, Bill Nighy) e o assunto me interessa muito. A Operação do filme queria matar Hitler, em 1944. Se tivesse dado certo, provavelmente a guerra teria acabado ali e não depois de um ano. O filme tem uma produção primorosa, já que é um filme de época e de guerra. Na minha opinião, valeu o preço do ingresso. Tom Cruise parte em uma verdadeira operação para salvar sua imagem, um pouco desgastada depois do sofá da Oprah, e se ele não faz uma atuação magnífica, também não decepciona.
Uma coisa super interesante que aconteceu comigo e que deu uma certa emoção ao filme, foi um velhinho que sentou ao meu lado e narrou o filme inteiro em alemão. No final, ele estava chorando.
Aqui, um trailer do filme:




Update: Na Venezuela, nosso vizinho, foi aprovada pela população a lei que permite Chávez se candidatar a reeleição quantas vezes quiser. Mas isso não tem nada a ver, não é mesmo?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

La dolce vita
Dia de clássico, Brasil X Itália. Do lado brasileiro, muito talento e de bonito mesmo, só o futebol (ás vezes, bem raramente nos dias de hoje). Do lado da Itália...
...o gatíssimo Gilardino...

... o capitão Cannavaro...



... e alguns deles no vestiário. Torcendo pra quem?

Aquela noite no Rio

Saiu o tão esperado ensaio de Madonna para a W. Fotografado no Rio por Steven Klein e intitulado "Blame it on Rio" (Culpem o Rio), M encarna uma socialite que veio passar férias e se joga com os meninos locais. A vibe do ensaio é vintage com uma pitada de Justify My Love, e fica claríssimo porque Madonna levou o Jesus Luz na malinha Louis Vuitton dela.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pequena Notável

Hoje, se Carmen Miranda estivesse viva, completaria 100 anos de idade. Carmen é uma lenda não só no Brasil, mas fora dele. Sabia que foi ela quem inventou o sapato plataforma? E que durante seus tempos áureos ela gravava mais de duas músicas por mês, que viravam "singles" e vendiam que nem água? E que os melhoes compositores brasileiros de samba e marchinha escreveram para ela? E que ela já foi a estrela mais bem paga de Hollywood?
Sim, aproveitando que está chegando o carnaval, algumas músicas clássicas da "lady in the tutti-frutti hat":








Grammy!!!

Eu gosto muito do Grammy, porque além de ser uma premiação de música, todos os pop e rock stars podem ser eles mesmos e abusar do style:

Katy "I kissed a girl" Perry foi de vestido longo rosinha Basil Soda. O vestido é bem legal, a cor é bonita e não ficou muito estranho como as roupas que ela costuma usar nas premiações. Mas a maquiagem continua pesada.

Paula Abdul também foi de Basil Soda. O vestido amarelo é bem bonito, só não gostei muito do dourado no ombro. Mas o legal da Paula é que ela sempre arrisca, mesmo sem acertar em 99% das vezes.

Paris Hilton de Lisa Frank. Sem palavras para descrever esse vestidinho. E, por favor, o que é essa cara dela?

Miley "Hannah Montana" Cyrus de Max Azria preto. Ela ficou parecendo mais velha com esse vestido, mas nem assim mais bonita. A boca dela ainda me dá sustos.



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sex is back



Oba!!!! Está confirmadíssima a continuação de Sex and the City nos cinemas!! Todas as atrizes fecharam contrato, sem bafòn, o diretor também, e tomara, a figurinista também! O que seria de Sex sem os figurinos maravilhosos?? Sem os Manolos??
Só queria pedir uma coisa para os roteiristas: por favor, nada de brigas e drama entre a Carrie e o Big! Depois de seis temporadas e quase três horas de drama entre eles no cinema, vai ser impossível agüentar...ah, e façam a Samantha aparecer mais, assim como o Harry e o Stanford!!!