quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gripe do porquinho




Pumba diria: "Tudo é culpa do porco". Já os 3 porquinhos se esconderiam em casa. Enquanto isso o mundo continua girando e o Timão ganhando. Mas esse já é outro personagem.


Campeão Paulista 2009


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Let's go Caps!!!

Sergei Fedorov, primeiro russo a fazer mil pontos na NHL, futuro Hall of Fame

Os playoffs da NHL (Liga de Hockey Americana) já começaram e os Capitals estão empatados com os Rangers 3-3. Terça é o último jogo, valendo vaga pras semifinais. Com o Corinthians já garantido, vou trocar o preto-e-branco sagrado pelo vermelho.
Vai pra cima deles Caps!
Update: Os Caps ganahram, com gol de Fedorov!
Barbara Kruger 2

"Você é o crime perfeito"

"Experimente"

"Nós vamos te desfazer"

"Não estúpida o bastante"

"Quem é a mais bonita de todas?"


Super skinny-Ultra gorgeous

Gente, super falta de tempo pra postar aqui no blog. Trabalho novo + probleminhas pessoais = falta de post.
Hoje vou falar sobre uma artista que descobri em um livro de história de arte da minha irmã. Barbara Kruger é americana e artista conceitual. Os trabalhos dela consistem, na maioria, em fotos preto-e-branco com letreiros vermelhos. Os textos são sempre críticos. Aqui estão alguns exemplos de obras dela:


"Seu corpo é um campo de batalha"


"Meu rosto é sua fortuna"


"Vá/Fique"



"Nós somos tudo o que o Paraíso permite"

"Super rica/Ultra linda/Extra magra/Jovem para sempre"

Corra, Suri, Corra

domingo, 12 de abril de 2009

Vai pra cima deles Corinthians!

Hoje o Timão joga contra o São Paulo pelas semifinais do Campeonato Paulista. É claro que o Pacaembú vai estar fervendo, e meu palpite é 1x0 pro Corinthians, gol de Ronaldo, passe de Alessandro.
Pra começar a festa, trailer do filme "Fiel", que mostra a saga corinthiana na Segunda Divisão. Algumas críticas que eu li diziam que o filme nem de longe lembra a emoção da torcida. Mas isso é um dado de realidade (como diria minha professora chilena): pra sentir a emoção da torcida, só no estádio mesmo.




P.S. Falando em playoffs, Caps irão jogar contra os Rangers! Rock the Red!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Bonequinha de porcelana

Queria saber quem foi o burro que nunca teve a super idéia de fazer uma boneca da Suri! Para meninas adultas, claro. Imagina que demais seria trocar as roupinhas fashionistas de Suri, levá-la para passear por aí. É claro que ela viria em um kit com pelo menos 15 vestidinhos (de todas as cores) e sapatinhos (para combinar). A única coisa chata é que bonecas não fazem carinhas como estas:

Suri falando dã.

Suri fazendo tchau.

Suri in love pelo au-au.

Suri com a naninha, vestindo Pucci!
Quero uma boneca da Suri agora! Quem quiser ver mais fotinhos da bonequinha de luxo Suri vai no blog O fantástico mundo de Suri. Simplesmente lindo!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sargento Britney diz:

"Boa noite, dirijam com cuidado, não fumem maconha, arrasem com seus pintos para fora, paz filhos da puta!"




Imagina o que ela diria se não fizesse palyback ou não estivesse tomando Prozac? Gotta love Britney!
Notícia insolita

Carla Perez finalmente encontrou seus neurônios!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ganha, Priscila, ganha!


Todo ano eu sempre penso a mesma coisa: NÃO vou assistir Big Brother. Porque eu tenho mais o que fazer, porque a Globo manipula na cara dura, porque o nível dos participantes é sempre baixo. Mas como assisti Maysa (a mulher monstro) e BBB passva antes, já viu né. Logo no começo começei a torcer pra Priscila, que em minha modesta opinião, é a participante mais sincera do programa. Assumiu que era piriga logo no começo, foi até o chão, fez strip, e surpreendentemente, Pri é mais que um corpinho! Vai Pri, vai que é tua!

Update: Pri não ganhou por 0,24%!!! E fora da casa, Pri opinou sobre o supostp affair entre sua amiga e Jesus, o Luz: "Não achei positivo". É ou não é rainha?

domingo, 5 de abril de 2009

Futebol e a cidade

Não é novidade para ninguém que as torcidas femininas no futebol estão crescendo. E nós, mulheres fashion, precisamos estar bem para torcer bem. Aqui está uma dica básica para torcedoras do Corinthians (que joga hoje contra o Mirassol):



A camiseta é super importante para a identificação com a torcida e o time. Mas não precisamos usar o uniforme, feito para homens. Esta pólo preta e branca é super clássica e passa o recado. Já a creme é mais discreta e traz o primeiro distintivo do Corinthians.



Outro item importante é a calça. Muito justa atrapalha e muito larga deixa a gente com cara de mano. Esta pretinha é ótima por ser curta (menos calor) e por não sujar com muita facilidade. A bolsa em preto e dourado combina com as cores do time, e pode ser usada na transversal, o que aumenta as chances de não ser roubada.

Para o jogo, os sapatos devem ser confortáveis. Porque ninguém consegue subir arquibancada de salto alto. Este tênis é especial do Corinthians, e combinará perfeitamente com o resto do outfit.
Tá vendo só? Dá pra torcer super fashion. Só cuidado na hora de gritar palavrões, porque esses estragam qualquer modelito.

sábado, 4 de abril de 2009

Sábado de sol em Sampa

Eu e Fernanda decidimos ir ao cinema, já que nosso amigo Milton Neves deu umas cortesias para o Frei Caneca. Chegando lá, em uma safra meio ruim de filmes (tinha Aliens vs. Monsters, um com o Ashton Kutcher e Ele Simplesmente Não Está Afim de Você), escolhemos Lanchonete Olímpia, que parecia ser uma comédia.


Fica a dica: NÃO assista este filme! Ele é mega chato, mega estranho e um mega desperdício de cortesias! A única coisa que foi interessante nos 100 minutos que eu passei no cinema foi o trailer de Fiel (que irei assistir com certeza). Péssima forma de perder meu sábado de sol em Sampa City.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sold out!!!

O vestido Vivienne Westwood que Carrie usou em seu primeiro casamento com Mr. Big está a venda!! Ou melhor, estava, já que ele simplesmente esgotou! No site Net-a-Porter você encontra este vestido maravilhoso (e o melhor, sem o passarinho que enfeita o véu) por míseros 10 mil dólares, ou módicos R$ 20 mil. Vai casar? Entre na fila já!