sexta-feira, 29 de maio de 2009

Can we get together?


If it's bitter at the start

It's an illusion
There's too much confusion
I'll make you feel better

Do you believe in love at first sight?
It´s an illusion, I don´t care
Do you believe I can make you feel better
Too much confusion, come on over here

Can we get together?
I really, I really wanna be with you
come on, check it out with me I
hope you, I hope you feel the same way too

Do you believe that we can change the future?
do you believe I can make you feel better?

Can we get together?
I really, I really wanna be with you
come on, check it out with me
I hope you, I hope you feel the same way too

It's an illusion
There´s too much confusion
I´ll make you feel better

Then it´s sweeter in the end

terça-feira, 26 de maio de 2009

Todas as histórias tem final feliz...

Era uma vez.

O princípe bandido de faroeste, meio índio, saqueador de pequenas cidades.

E a princesa, que não era Rapunzel, esperando por ele na porta do saloon.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ladies, cuidem bem de seus corações


Você conhece a Oprah? Deveria. Ela é provavelmente a mulher mais importante do mundo e tem uma influência gigantesca nos EUA. pra você ter uma noção, foi no programa dela que o Tom Cruise deu os pulinhos que acabaram com sua carreira. E ela apoiou mesmo Obama. Aqui ela dá dicas importantes para todas as mulheres! Obrigatório!

"As pessoas não vão querer pisar em você,a menos que você se deite".

"- Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.

- Se ele não te quer, nada pode faze-lo ficar.
- Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
- Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
- Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
-Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que realmente te faz feliz.
- Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "foda-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo.
- Não conserte.
- Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar"
- Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.
- A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
- Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
- Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
- Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.
- Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
- Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
- Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
- Não o torne um semi-deus.
- Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
- Nunca deixe um homem definir quem você é.
- Nunca pegue o homem de alguém emprestado..
- Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
- Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.
- Todos os homens NÃO são cachorros.
- Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso é uma via de mão dupla.
- Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
- Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos.. procure alguém que irá te complementar.. não suplementar.
- Namorar é bacana. Mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.
- Faça-o sentir falta de você algumas vezes... quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele - ele se acha...
- Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice de um homem.
- Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...
- Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
- Dizem que se gasta um minuto para encontrar alguém especial, uma hora para apreciar esse alguém, um dia para amá-lo e uma vida inteira para esquecê-lo.
- O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Dr. Phill (uma espécie de Márcia americano)
- Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
- Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
- Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa".

Garotas, cuidem bem dos seus corações!
Pipoca doce e pic-nic 2

Na última vez que fui ao Zôo, foi para um trabalho de foto da faculdade. O dia estava bem quente e o zôo estava cheio de crianças! Aqui, as fotos mais fofas dos filhotinhos e das crianças, praticamente hipnotizadas!





Crianças são crianças em qualquer lugar, não? E a super câmera digital ali encima? URSS super moderna!

Pipoca doce e pic-nic

Pra mim Zoológico é sinônimo de diversão, dia de sol, pipoca doce e pic-nic perto da girafa. Meus animais preferidos são os felinos (com destaque para os tigres) e as aves de rapina. Aqui, umas fotos tiradas em um zoológico da Rússia nos anos 20, em preto e branco.

















sexta-feira, 22 de maio de 2009

It's Mom, y'all!

Britney é louca, Britney é desastre, Britney esquece a calcinha, Britney raspou cabelo, Britney não canta, Britney está em observação da justiça, Britney está em custódia do pai, Britney perdeu os filhos, Britney é só um ser humano, Britney é mãe. E vendo essas fotos, alguém duvida de que ela realmente ama os filhos?





Toda pessoa merece uma nova chance, não é mesmo?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Momento cultura inútil


Desculpa Bovespa, desculpa gente, desculpa Brasil, mas eu quase fali.


Alguém sabia que o nome do peruzinho/franguinho da Sadia é Lequetreque?? Só descobri isso há uns dois anos, e achei estranhíssimo. Por que o que significa Lequetreque?? Da onde surgiu esse nome?? Bom, mas um momento hilário da minha infância se passou com Lequetreque. Estava na 3ª série e a escola foi assistir a peça "Casa de Brinquedos" (linda por sinal). Como nós chegamos antes, houve uma disputa entre o Lequetreque (alguém vestido de) e o Solzinho do Ninho Soleil. Eles se enfrentaram dançando o tchan, indo até o chão e dançando macarena. É claro que um bando de crianças foi a loucura.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Labels or love?

Estava me sentindo meio por baixo hoje, então decidi fazer comprar imaginárias no Net-a-Porter. Hoje meu humor pedia uns vestidinhos, mas não resisti e comprei outras coisas também. Afinal dinheiro imaginário dá em árvore sim!


Comprei este vestidinho Vivienne Westwood lindo! Primeiro que listras são clássicas e este vestido me lembra a Arlequina. E o melhor é que dá pra combinar com Melissa da Vivienne, claro.

Este vestidinho de faixas Stella McCartney é mara marão (que nem minha amiga Fê Doni diz). Mas para usar vou ter que ficar no mínimo um mês sem me alimentar pra poder usar. Ou então apelar para a calcinha da Bridget Jones.


Para combinar com o vestidinho de cima, e com calça jeans, saia, etc, esta bolsinha Sonia Rykiel com apliques de tachas! AMO tachas! Um look meio rock-folk-decadente-anos 70.

Este Rachel Gilbert meio melindrosa-trava-ziggy-stardust usaria total no Glória. Combinaria com um Louboutin rosa ou vermelho. E dá pra bater cabelo a noite toda.

O Narciso Rodriguez aí de cima lembra o vestido da Kate Winslet no Oscar. Amei lá, amei aqui. Mas ainda não sei aonde usaria este.

Este Mint Jodi Arnold é bem ladylike, bem coquette. Usaria com um coque e um visú Audrey Hepburn como Holly Golightly em Bonequinha de Luxo, com luvas e tudo.

Marc by Marc Jacobs! Marc é diva! Casado com um brasileiro gatíssimo, tem sua grife e ainda trabalha pra Louis Vuitton! Este estilo anos 20 é um dos meus preferidos. Faria carão com um cabelinho chanel, boquinha de Emília e chapéuzinho com véu. Uma coisa meio Velma Kelly em Chicago.


Sapatos só comprei dois. Este Lanvin, absolutely magnific, que combina com quase todos meus vestidos. O que é este strass atrás e o laço? Acho que eu babei no teclado aqui.

Um Hervé Léger, clássico das faixas. Sexy, este é pra fazer a procurando marido ou fazer a bitch por aí.

Sonho com uma bota de cowboy há milênios. É quase como o meu sonho de criança (um cavalo da Barbie). Quando vi essa dourada Givenchy eu sabia que não ia usar. Mas TIVE que comprar. Afinal, existem prioridades.

Por último, mas não menos mara marão, este vestido a lá Charlotte York-Goldenblatt da Aquascutum. Gostei muito das manchas azuis, meio tie-day, meio azulejo português. Usaria com All-Star branco.

Agora vou dar um descanso merecido ao meu American Express Black e aproveitar minhas roupas. Quando o mordomo trazer as sacolas, claro.
Para ler ouvindo: Labels of love - Fergie

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ya zhenschina, ya dievotka*

Essas fotos foram tiradas entre 1960 e 1980 na União Soviética (hoje 15 países, dentre qual a Rússia) e mostram que mulheres e meninas são iguais em qualquer lugar, sejam elas comunistas ou capitalistas (a.k.a. material girls).


A bebezinha no carrinho é essa aqui embaixo. Olha o charme do lençinho!






* "Sou mulher, sou menina" em russo

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fashion victims

Teve MET Ball, tema: Modelos como modelos e teve deslize fashion! Já postei o pior do evento, que de longe foi a Madonna. Mas aí tem mais!
Blair Waldorf a.k.a Leighton Meester de Louis Vuitton. Empatada com Madonna.
Kate Bosworth de Stella McCartney, a mais linda da noite na minha opinião.
Victoria Beckham de Marc Jacobs. Gostei, mas o sapato Louis Vuitton é péssimo. A versão bota foi usada por Madonna.

Kate Moss de Marc Jacobs, com o próprio, fazendo a diva do lurex.

Jessica Biel finalmente acertou! Palmas auditório! Versace Couture lindo! Pena que o Justin Timberlake não é acessório que se preze.

Eva Longoria-Parker de Diane von Furstenberg. Adorei, e o colar H.Stern é maravilhoso.



Blake Lively de Versace. Meio sexy demais não?

Anne Hathaway de Maysa, vestindo Marc Jacobs.