quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Divas on the Road





quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Por Lord Ganesha!


Passando pelo site da Judith Lieber, vi esta clutch (aquelas bolsinhas de mão) que faria Maya, Surya e Shivani saírem no tapa! Lord Ganesha em cristais, mais cristais e muitas rúpias! Auspicioso, não?!


Saindo do Rajastão direto para Nova York, estas duas bolsinhas aqui fariam Carrie Preston (neé Bradshaw) largar Big e partir para uma vida de promiscuidade que fizesse possível a ida destes cristais para seu closet! Adorei a do táxi, que parece bem pop art!



terça-feira, 20 de outubro de 2009

Picumã pride!
Ri, adorei a foto! Arames farpados dão aquele up em qualquer espartilho bege sem graça. A música (que eu não consegui colocar aqui) é legal, o nome é bem sugestivo (Roleta Russa). Mas por que a peruca não cobre todo o seu cabelo? Cabelo de duas cores e duas formas não é legal, viu Ri?!
Morri!

Quem gosta de "Apprentice", o original com o Donald Trump? Eu odeio. Ele consegue ser mais sem graça que o Roberto Justus. Tem a versão com celebridades. Vi um dia desses antes de "Project Runaway" e as celebridades eram B. Mas eis que nesta fotinho, duas celebs divas, Cyndi Lauper e Sharon Osbourne, estão nas gravações do "Celebrity Apprentice"! Morri! Em tempo: Sharon é a esposa do Ozzy (amo ela) e Cyndi ahasava nos anos 80, antes de uma certa Madonna surgir. Cyndi até hoje afirma que Madonna roubou o look dela. Aham.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Xoxo, Gossip Girl.

Seria Victoria Beckham a misteriosa Gossip Girl do seriado? Ela, que irá fazer uma participação, já está por aí desfilando com seu celular. Quais são as notícias de hoje? Dan e Serena brigaram? Chuck e Blair finalmente assumiram o romance? You know we love you. Xoxo. Gosspi Girl.
Ô lá na minha cobertura em Copacabana!


Hoje neste blog o dia foi "Ô lá em casa!". Após a F, voltaremos com nossa programação normal, que inclui um dos divos deste blog, César Cielo. Thanks to Ego, fotinhos dele em uma campanha de sapatos com a Letícia Birkehauer. Enjoy ladies!







Pole Position

Fórmula 1 é um porre. Assisti muito já, e já me cansei daqueles carros a 350 km/h. Mas e os gatos no grid de largada? Top 3!

Na pole position o inglês Jenson Button, que foi campeão ontem mesmo. Eu tava torcendo pro Rubinho, mas pra variar, haja azar. Mesmo assim, ô lá em casa, não?!


Em segundo lugar o alemão/finlandês Nico Rosberg. Olhem só que menino lindo? E superfashion! Ô lá em casa plus!

Terceiro lugar para o finlandês Kimi Raikkonen. Além de loiro de olhos azuis, o Kimi adora uma festa e uma vodca. Ponto para o Iceman. Ô lá em casa, não?!

sábado, 17 de outubro de 2009

50 e fabulosa!

Minha querida Samantha Jones e sua nova amiguxa Miley Cyrus! Sim, Sammy Jo e Miley usarão o mesmo vestido em "Sex and the City 2". Quem fica melhor?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Love Khloe!


Preciso admitir que tenho o vício de assistir "Keeping Up with the Kardashians". É incrivelmente inútil e fútil e incrivelmente demais! Tipo, elas (porque é uma família) são celebridades "B". A irmã mais famozinha Kim, ficou famosa porque era amiga da Paris Hilton e por um videozinho de sexo. Mas a minha irmã preferida é a Khloe (a virgem ai de cima). Ela é hilariante, parece um travesti, tem as melhores tiradas ever e até ganhou um programa só dela e da outra irmã, igualmente viciante: "Kourtney e Khloe take Miami". Quer assistir, vai na E!, o canal mais sério da humanidade.

Aqui, Kim, mamãe Kris (minha segunda favorita), Khloe e Kourtney. Sou super a favor de família que combinam nomes, até porque eu e minha irmã somos uma dupla sertaneja: Marília e Marina.

Khloe deu uma emagrecida, casou com um jogador de basquete após um mês de namoro (previsão do divórcio: três meses) e tá abalando no U to the S to the A. Assistiam "Keeping up with the Kardashians" e se apaixonem pela Khloe!




Ah tá!

Grazi continua fazendo seu papel "sou-caipira-pirapora-humilde-e-não-deixei-a-fama-subir" e disse em entrevista para a RG Vogue que não gosta de comprar coisas caras e pegou nojinho da bolsa de 6 mil reais que comprou. Pegou nojo? Então manda pra mim!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O quê?!

Estava no consultório do médico lendo uma revista Elle antiga, quando vejo uma entrevista com a Courtney Love, viúva do Kurt Cobain. Não sou uma fã dela, mas ela é bem autêntica e passou por poucas e boas.

Enquanto ela dizia que agora é budista, parou com o pó e os derivados, que ama moda, roupas, blá blá blá, ela revela que sua BFF é Gwyneth Paltrow. O quê?!

Como Gwyn pode ser melhor amiga de Courtney e melhor amiga de Madonna? O que Courtney e Gwyn tem em comum além de maridos roqueiros e cabelos loiros?

- Se você virar amiga da Courtney, te risco da minha lista!
O mais hilário é que na sua fase drogada, Courtney invadiu uma entrevista da Madonna e a rainha quase teve um piti de medo:


Courtney afirma também que preparou o palco para Britney despirocar totalmente. As duas têm lá suas semelhanças. Perderam as guardas dos filhos, foram pra rehab, foram parar na polícia, ficaram gordas, acabadas, péssimas e lançaram álbuns no apogeu da insanidade. A diferença é que a Britney fez sucesso com esse álbum e não precisou tirar o silicone dos peitos nem dos lábios como a Courtney (por que eu não sei). Momento crazy Britney on:

Como este blog preza pela beleza, se você quiser ver um momento crazy Courtney, dá um Google e vê se aguenta.
Bye Bye Britney!

Lady GaGa: Madonna, posso ser a nova princesa do pop?
Madonna: Claro, bitch, até porque a Britney já era.
LG: Já era por quê?
M: Quem liga pra ela: Ela voltou a ser normal, e aquele playback me irrita.
LG: Ok. I'm ya biggest fan, I'll follow you until you love me, papa paparazzi.

LG: Madonna, você não acha que está muito velha pra usar a mesma roupa que eu?
M: Agora você ultrapassou os limites. Sit your ass down!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hello GaGa, Lady Kitty

Lady GaGa virou diva purpurinada mesmo! Depois de levar uns tabefes da Madonna no Saturday Night Live, ela aparece fazendo uma homenagem à Hello Kitty nessas fotos. Adorei a bolsinha da terceira foto!

Bang Bang

Achei estas duas capinhas fanmade simpáticas para "Revolver", outra música inédita da Madonna em "Celebration". A música já tinha vazado há alguns meses atrás sem os vocais da Madonna, mas com o rap do Lil' Wayne. Será que a diva teve criatividade e mudou alguma coisa? Sim, ela cortou metade do rap do Wayne e ficou assim mesmo. Não é lá essas coisas, mas é bem legalzinha.



E para quem não ouviu, "Revolver":


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Eu ainda a amo, mas ela é retardada"

Com uma declaração de amor dessas, quais as chances da Madonna largar Jesus e voltar para o Guy Ritchie?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ai meu pescoço!
A "vampiro-mania" pegou geral. Ainda lembro de Vamp, a novela, e do vampiro do Ney Latorraca. Claro que minhas memórias vampirescas datam da minha infância, puramente ligadas ao Zé Vampir, amigo do Penadinho.
Depois, os vampiros de que me lembro são Brad Pitt, Tom Cruise e Kirsten Dunst em "Entrevista com o Vampiro" da Anne Rice. A Anne só escrevia sobre vampiros, mas do nada fez a beata e agora só escreve sobre Jesus (não o Luz).
- Cullen? Não conheço nenhum.
Anteontem mesmo peguei por acaso um filme na HBO com o lindissimo Josh Hartnett. E era sobre uns vampiros, em uma cidadezinha que a noite dura 30 dias. Bastante sangue de mentira, uns vampiros que parecem zumbis, e no final o Josh vira vampiro também e o sol nasce, bam, ele morre. Não assistam, é mega chato e nem o Josh salva.
E temos os Cullen de "Crepúsculo". Tudo muito adolescente, eles são bonzinhos, não matam humanos e claro, são misteriosos, blá blá blá. Minha prima insistiu tanto que eu li os livros. E não é que são legais? O filme é meio paradinho e honestamente não acho o Edward gato. Literalmente, o look dele é de uma pessoa que não toma banho há séculos. Team Edward (o vamp) o Team Jacob (o lobisomem)? Nenhum dos dois. Sou team Carlisle e Jasper, prontofalei.
Agora quero muito assistir "Deixe ela entrar", que tcharã, também fala de vampiro. Minha irmã assistiu, jura que não é de terror e que é demais, portanto esta semana talvez (depois que terminar uma decupagem mala e um capítulo do TCC) eu assista. Enquanto isso, veremos o trailer: