quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

No tapete vermelho, direto das passarelas

Domingo teve os Golden Globes, e pra variar, pessoas foram bem vestidas ou não. Esse post aqui é sobre alguns vestidos que saíram das passarelas diretinho pro red carpet:

Sandra Bullock usando Bottega Venetta. O vestido é muito bonito e roxo está super em alta, vários vestidos no evento tinham esse tom. Uma professora de psicologia na faculdade disse que roxo é a cor do distúrbio emocional, e então tenho um certo precô com essa cor.

Não entendi por que fizeram um boneco de cera dessa modelo da Nina Ricci. AH, é a Nicole "o botox me paralisou" Kidman. O vestido já não é lá essas coisas na modelo e nela, que é super pálida, ficou muito estranho (sendo estranho um eufemismo para feio).

Marion Cotillard de Dior. Olhando muitas vezes, o vestido não chega a ser estranho na modelo, e é alta-costura, mas não ficou bom na Piaf, parece que tem um pedaço faltando.

Kate Hudson de Marchesa. Esse vestido aí é originalmente um vestido de noiva! Será que Kate está tão desesperada assim para casar? Se estiver, pode ir com tudo que o vestido é mara!

Este Atelier Versace da Drew Barrymore me conquistou e não ao mesmo tempo. Amei a vibe sereia, e os enfeites no quadril e no ombro são diferentes, mas depois percebi que eles parecem um coral crescendo nela.

Também de Versace, Christina Aguilera provou mais uma vez sua breguice. É incrível como tudo que ela veste fica brega! O vestido é lindo, não tem aquela sensualidade escancarada da Versace, é elegante e veste super bem na modelo. Na Christina, tudo o que se vê são os peitos dela pulando pra fora. E infelizmente, ela não tem altura pra usar um vestido desse.

3 comentários:

  1. A Christina está bem melhor que a modelo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Aguilera está super linda sem comparações.

    ResponderExcluir
  3. a Christina aguilera ficou divina com esse vestido.

    ResponderExcluir

Coloque seus doces na caixa