domingo, 31 de janeiro de 2010

Era uma vez...

As princesas dos contos de fadas, como Ariel, Rapunzel e Cinderella, são as mais novas fashionistas e trocaram os espartilhos por lenços e os sapatos de cristal por sapatos Hermés. Na nova campanha da marca, as modelos aparecem "homenageando" quem entende de sonhos...



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Alô, alô!


- Brad, é você?! Me diz que terminou com a Angelina, volta pra mim, volta!
(olha a cara do Borat de "será que ela não tem amor próprio?")

"Eu sei que ele vai me ligar, eu sei. Porque tenhp 40 anos e continuo linda, absoluta. E com o James Bond do meu lado, fazendo um ciúmes, ele vai ligar. Ah vai."

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tamara de Lempicka (née Maria Górska) é uma pintora polonesa que começou a fazer sucesso na década de 1920, com uma pintura conectada a Art Déco, e chamada por muitos de "cubismo leve". Seus quadros foram reproduzidos em muitos vídeos da Madonna, como "Open yor heart", "Vogue" e "Express Yourself". Tamara começou a pintar para sustentar a família, já que seu marido, o conde russo Tadeusz Lempick, era um bon vivant incapaz de fazer o mesmo. Eles fugiram do país em 1917 e em Paris, Lempicka conheceu outros pintores, como Pablo Picasso.


Auto-retrato intitulado "A dama no Bugatti verde"


Tamara de Lempicka em 1929

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Os rumores são de que as Spice Girls vão voltar mais uma vez. Gatas, dessa vez vamos fazer um DVD para os fãs que não puderam ir aos shows, tá?!

p.s. Adorei a participação da Victoria em American Idol. Ela é super educada e gentil e nem um pouco metida.

No tapete vermelho, direto das passarelas

Domingo teve os Golden Globes, e pra variar, pessoas foram bem vestidas ou não. Esse post aqui é sobre alguns vestidos que saíram das passarelas diretinho pro red carpet:

Sandra Bullock usando Bottega Venetta. O vestido é muito bonito e roxo está super em alta, vários vestidos no evento tinham esse tom. Uma professora de psicologia na faculdade disse que roxo é a cor do distúrbio emocional, e então tenho um certo precô com essa cor.

Não entendi por que fizeram um boneco de cera dessa modelo da Nina Ricci. AH, é a Nicole "o botox me paralisou" Kidman. O vestido já não é lá essas coisas na modelo e nela, que é super pálida, ficou muito estranho (sendo estranho um eufemismo para feio).

Marion Cotillard de Dior. Olhando muitas vezes, o vestido não chega a ser estranho na modelo, e é alta-costura, mas não ficou bom na Piaf, parece que tem um pedaço faltando.

Kate Hudson de Marchesa. Esse vestido aí é originalmente um vestido de noiva! Será que Kate está tão desesperada assim para casar? Se estiver, pode ir com tudo que o vestido é mara!

Este Atelier Versace da Drew Barrymore me conquistou e não ao mesmo tempo. Amei a vibe sereia, e os enfeites no quadril e no ombro são diferentes, mas depois percebi que eles parecem um coral crescendo nela.

Também de Versace, Christina Aguilera provou mais uma vez sua breguice. É incrível como tudo que ela veste fica brega! O vestido é lindo, não tem aquela sensualidade escancarada da Versace, é elegante e veste super bem na modelo. Na Christina, tudo o que se vê são os peitos dela pulando pra fora. E infelizmente, ela não tem altura pra usar um vestido desse.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

1920