Estava me sentindo meio por baixo hoje, então decidi fazer comprar imaginárias no Net-a-Porter. Hoje meu humor pedia uns vestidinhos, mas não resisti e comprei outras coisas também. Afinal dinheiro imaginário dá em árvore sim!

Comprei este vestidinho Vivienne Westwood lindo! Primeiro que listras são clássicas e este vestido me lembra a Arlequina. E o melhor é que dá pra combinar com Melissa da Vivienne, claro.


Para combinar com o vestidinho de cima, e com calça jeans, saia, etc, esta bolsinha Sonia Rykiel com apliques de tachas! AMO tachas! Um look meio rock-folk-decadente-anos 70.





Sapatos só comprei dois. Este Lanvin, absolutely magnific, que combina com quase todos meus vestidos. O que é este strass atrás e o laço? Acho que eu babei no teclado aqui.
Um Hervé Léger, clássico das faixas. Sexy, este é pra fazer a procurando marido ou fazer a bitch por aí.
Sonho com uma bota de cowboy há milênios. É quase como o meu sonho de criança (um cavalo da Barbie). Quando vi essa dourada Givenchy eu sabia que não ia usar. Mas TIVE que comprar. Afinal, existem prioridades.
Por último, mas não menos mara marão, este vestido a lá Charlotte York-Goldenblatt da Aquascutum. Gostei muito das manchas azuis, meio tie-day, meio azulejo português. Usaria com All-Star branco.



Agora vou dar um descanso merecido ao meu American Express Black e aproveitar minhas roupas. Quando o mordomo trazer as sacolas, claro.
Para ler ouvindo: Labels of love - Fergie
Miiii!
ResponderExcluirAdorei tudo o que vc escreveu, fiquei imaginando vc falando cada coisa. Claro que eu não usaria nem metade, mas são lindos!
Beijos!