quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Jogando na Mega Sena

Eu não costumo assistir aos programa na Ana Ma Braga. Primeiro porque é muito cedo. Segundo porque geralmente, eles não são lá muito interessantes. Mas eu assisti no dia em que ela "soltou os cachorros" em cima do ex da Suzana Vieira, o Marcelo Silva. Como eu aprendi na aula de TV na faculdade, roda VT...



Como diria o ditado, cuidado com o que você pede por aí...Assistindo TV a tarde, descobri essa "bomba" no Leão Lobo (não, eu não tinha usado a internet ainda e minha mãe já sabia, mas mantendo sua pureza de pensamento, não fazia a menor idéia de quem ele era):

Marcelo Silva literalmente desapareceu da face da Terra hoje. Para sempre! (não dá pra não rir disso).

Ana Ma, tenta a Mega Sena. Tá acumulada em 33 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa