segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"São Paulo, hablas español?"

Sim, a Madonna deu esse fora com a gente (a resposta em coro foi "Nãooo"). Minha correspondente especial Marina foi no show de sábado no Morumbi e conta tudo com detalhes:

It's Marina, bitches!

"O show é super, mega, hiper. Ela é linda, dá pra gente ver os músculos dela de longe. Os dançarinos são lidíssimos, e as dançarinas são bem feias. O show começou atrasado, mas não choveu, o que foi bom. Quando começou Candy Shop, o estádio foi a loucura. Nem dava pra ouvir nada. Ela canta tudo ao vivo, não tem playback. Eu estava bem pertinho, deu pra tirar umas fotos ótimas!"


Fotinho tirada pela Marina em Into the Groove (ela deixou bem claro que eu tinha que falar que ela apareceu no telão, agarrada nesse dançarino aí da foto)

Outra fotinho tirada pela Marina, em Beat Goes On, digna de Getty Images, segundo ela.

"Ela gritou várias vezes 'Vamos lá São Paulo'. Durante She's not Me, ela chamou a dançarina de puta mesmo. Depois antes de Spanish Lesson, ela perguntou se a gente falava espanhol. Todo mundo gritou 'Nãooo', mas acho q ela num percebeu. Nem dava pra ouvir nada, porque todo mundo cantava junto! Foi lindo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa