segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"São Paulo, hablas español?"

Sim, a Madonna deu esse fora com a gente (a resposta em coro foi "Nãooo"). Minha correspondente especial Marina foi no show de sábado no Morumbi e conta tudo com detalhes:

It's Marina, bitches!

"O show é super, mega, hiper. Ela é linda, dá pra gente ver os músculos dela de longe. Os dançarinos são lidíssimos, e as dançarinas são bem feias. O show começou atrasado, mas não choveu, o que foi bom. Quando começou Candy Shop, o estádio foi a loucura. Nem dava pra ouvir nada. Ela canta tudo ao vivo, não tem playback. Eu estava bem pertinho, deu pra tirar umas fotos ótimas!"


Fotinho tirada pela Marina em Into the Groove (ela deixou bem claro que eu tinha que falar que ela apareceu no telão, agarrada nesse dançarino aí da foto)

Outra fotinho tirada pela Marina, em Beat Goes On, digna de Getty Images, segundo ela.

"Ela gritou várias vezes 'Vamos lá São Paulo'. Durante She's not Me, ela chamou a dançarina de puta mesmo. Depois antes de Spanish Lesson, ela perguntou se a gente falava espanhol. Todo mundo gritou 'Nãooo', mas acho q ela num percebeu. Nem dava pra ouvir nada, porque todo mundo cantava junto! Foi lindo!"

Amy versão oferenda para Iemanjá

Amy Winehouse não quis esperar dia 31 e foi pro Caribe fazer umas oferendas. Repare no momento íntimo dela: pagou peitinho e cofrinho!
Dica do meu amigo lindo Daniel.




quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Maísinha Kalil

Maísa, a pequena petit da televisão brasileira está com tudo. Ela já chamou a mãe do Sílvio de vaca, já reclamou do "alôr" do telespectador-mirim, já gritou "praystation" com desdém e tem uma boneca que fala (que pena, ela não pergunta pra Sílvia se pode colocar na bunda).
Logo, era óbvio que Maísa iria ultrapassar as fronteiras so Sábado Animado...Aqui, ela responde as perguntas (idiotas) de duas apresentadoras no desfile da grife Maria Garcia, na Casa dos Criadores.




Repare que num furo de reportagem a lá Glória Maria, Maísa revela o nome do seu pretê! E revela todo o seu gosto por moda. Mãos ao alto GiBü!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Michelle O


Este aí em cima é o vestido que Michelle Obama, a futura primeira-dama americana vai usar na posse do Barack, o presidente. O vestido foi desenhado pela estilista Kai Milla, que comparou Michelle a Jackie O., quando esta ainda era Kennedy.

Outros estilistas, como Reem Acra, queridinho dos tapetes vermelhos também queriam vestir Michelle. Abaixo, o croqui de Marc Bouwer:



É uma coisa meio Miss America encontra Tio Sam e se enrola na bandeira. Se esse fosse o vestido da posse, a música seria Livin in America do James Brown. A performance poderia ser a de Rocky 4, tirando a parte dos soviéticos e substituindo pelo "terror":

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians
Não, essa não é uma pegadinha. Não, não é como daquela vez em que juraram que o Vágner Love ia vir pro Corinthians, até venderam camisas com o nome dele, e ele continuou na Rússia. Sim, é verdade, e é hilariantemente surpreendentemente legal. Não, não acho que ele vá jogar muuuito. Sim, o Pacaembú vai lotar muuuuito. Sim, eu estarei lá.
É muito engraçado. Parece que o Ronaldo tinha prometido ir pro Flamengo. Mas veio pro Corinthians!!!
Tomara que ele não goste de praia, porque aqui só andando uns 50 quilômetros, não metros. Mas tem Daslu, tem shopping, e tem nightlife. Imagina pra quantas baladas o Ronaldo não vai? E aqui ele pode andar (ou tentar, porque tem trânsito) de Ferrari e ninguém vai ligar. Mas apenas um aviso: ali nos arredores da Augusta, tem muitas mulheres que parecem com mulheres mas não são mulheres. Principalmente a noite. Cuidado, porque a desculpa não vai colar de novo, hein?




Jogando na Mega Sena

Eu não costumo assistir aos programa na Ana Ma Braga. Primeiro porque é muito cedo. Segundo porque geralmente, eles não são lá muito interessantes. Mas eu assisti no dia em que ela "soltou os cachorros" em cima do ex da Suzana Vieira, o Marcelo Silva. Como eu aprendi na aula de TV na faculdade, roda VT...



Como diria o ditado, cuidado com o que você pede por aí...Assistindo TV a tarde, descobri essa "bomba" no Leão Lobo (não, eu não tinha usado a internet ainda e minha mãe já sabia, mas mantendo sua pureza de pensamento, não fazia a menor idéia de quem ele era):

Marcelo Silva literalmente desapareceu da face da Terra hoje. Para sempre! (não dá pra não rir disso).

Ana Ma, tenta a Mega Sena. Tá acumulada em 33 milhões.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Santa baby, I want it all, and that's not a lot...

enfeitou a árvore de Natal? A Madonna já, e ela deseja Feliz Natal em:
Alemão: "Fröliche Weihnachten"
Espanhol: Feliz Navidad"
Belga: "Zalige Kertfeest"
Búlgaro: "Tchestito Rojdestvo Hristovo" e "Tchestita Koleda"
Catalão: "Bon Nadal"
Mandarim: "Sheng Tan Kuai Loh"
Croata: "Sretan Bozic"
Inglês: "Merry Christmas"
Francês: "Joyeux Noel"
Grego: "Eftihismena Christougenna"
Irlandês: "Nodlig mhaith chugnat"
Hebraico: "Mo'adim Lesimkha"
Italiano: "Buon Natale"
Polonês: "Boze Narodzenie"
Russo: "Hristos Razdajetsja"
Turco: "Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun"
Para ouvir: Santa Baby - Eartha Kitt