sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ai meu pescoço!
A "vampiro-mania" pegou geral. Ainda lembro de Vamp, a novela, e do vampiro do Ney Latorraca. Claro que minhas memórias vampirescas datam da minha infância, puramente ligadas ao Zé Vampir, amigo do Penadinho.
Depois, os vampiros de que me lembro são Brad Pitt, Tom Cruise e Kirsten Dunst em "Entrevista com o Vampiro" da Anne Rice. A Anne só escrevia sobre vampiros, mas do nada fez a beata e agora só escreve sobre Jesus (não o Luz).
- Cullen? Não conheço nenhum.
Anteontem mesmo peguei por acaso um filme na HBO com o lindissimo Josh Hartnett. E era sobre uns vampiros, em uma cidadezinha que a noite dura 30 dias. Bastante sangue de mentira, uns vampiros que parecem zumbis, e no final o Josh vira vampiro também e o sol nasce, bam, ele morre. Não assistam, é mega chato e nem o Josh salva.
E temos os Cullen de "Crepúsculo". Tudo muito adolescente, eles são bonzinhos, não matam humanos e claro, são misteriosos, blá blá blá. Minha prima insistiu tanto que eu li os livros. E não é que são legais? O filme é meio paradinho e honestamente não acho o Edward gato. Literalmente, o look dele é de uma pessoa que não toma banho há séculos. Team Edward (o vamp) o Team Jacob (o lobisomem)? Nenhum dos dois. Sou team Carlisle e Jasper, prontofalei.
Agora quero muito assistir "Deixe ela entrar", que tcharã, também fala de vampiro. Minha irmã assistiu, jura que não é de terror e que é demais, portanto esta semana talvez (depois que terminar uma decupagem mala e um capítulo do TCC) eu assista. Enquanto isso, veremos o trailer:

Um comentário:

Coloque seus doces na caixa