sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O quê?!

Estava no consultório do médico lendo uma revista Elle antiga, quando vejo uma entrevista com a Courtney Love, viúva do Kurt Cobain. Não sou uma fã dela, mas ela é bem autêntica e passou por poucas e boas.

Enquanto ela dizia que agora é budista, parou com o pó e os derivados, que ama moda, roupas, blá blá blá, ela revela que sua BFF é Gwyneth Paltrow. O quê?!

Como Gwyn pode ser melhor amiga de Courtney e melhor amiga de Madonna? O que Courtney e Gwyn tem em comum além de maridos roqueiros e cabelos loiros?

- Se você virar amiga da Courtney, te risco da minha lista!
O mais hilário é que na sua fase drogada, Courtney invadiu uma entrevista da Madonna e a rainha quase teve um piti de medo:


Courtney afirma também que preparou o palco para Britney despirocar totalmente. As duas têm lá suas semelhanças. Perderam as guardas dos filhos, foram pra rehab, foram parar na polícia, ficaram gordas, acabadas, péssimas e lançaram álbuns no apogeu da insanidade. A diferença é que a Britney fez sucesso com esse álbum e não precisou tirar o silicone dos peitos nem dos lábios como a Courtney (por que eu não sei). Momento crazy Britney on:

Como este blog preza pela beleza, se você quiser ver um momento crazy Courtney, dá um Google e vê se aguenta.

Um comentário:

Coloque seus doces na caixa