terça-feira, 30 de junho de 2009

Pessoas do mal usam bigodinho (pessoas do bem morrem por isso)

Você aí, que acha que é do crime porque carrega uma AK-47, ou um AR-15,fica a pergunta: você tem bigodinho? Porque pessoas do mal mesmo, pessoas do crime mesmo (principalmente humanitário) adoram este visú. Veja abaixo três pequenos exemplos de uma leve maldade humana:

Da esquerda para direita: Joe Jackson, Adolf Hitler, Josef Stálin.

Pra quem não fez a conexão, Joe é pai do Michael Jackson. Conta a lenda que Joe era uma figura super amorosa: batia nos filhos com o cinto, a mão, fio de ferro, assustava com máscaras a noite e zoava muito do nariz do Michael. Depois as pessoas dizem que Freud não explica como o cara ficou louco.

Já Adolf Hitler todo mundo conhece. Uma pessoa carismática que foi a responsável direta ou indireta pela morte de 20 milhões de pessoas, sendo que seis milhões eram judeus. Foi o responsável também por uma guerra mundial e vários acontecimentos menores, mas nem por isso menos piores.

Por último, Josef Stálin foi o cretino que governou a URSS por alguns 30 anos. Pessoa de garbo e crueldade, foi o responsável pela morte direta ou indireta de 50 milhões de pessoas, sendo que a maioria eram soviéticos. Ponto positivo: derrotou Hitler. Um dos pontos negativos: foi aliado do mesmo antes da invasão da URSS.

Em comum, os três destruíram gênios da humanidade, vidas de crianças e adultos. Além de um indefectível bigodinho. Agora a justiça americana entregou a guarda dos três filhos de Michael Jackson para o pai, uma figura que no mínimo ele odiava até a morte. Coloquei umas fotos familiares que vazaram na internet, e honestamente, por mais louco que Michael parecia, até que eles pareciam uma família "normal".


Em uma festinha de aniversário, com os três filhos.

No que parece ser uma festa a fantasia.


Tarde no cinema com pipoca e guaraná.
Fonte das fotos: TMZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa