terça-feira, 30 de junho de 2009

Madonna LoVes Photoshop!

Madonna e a Louis Vuitton decidiram assumir mesmo o Photoshop e fizeram da cantora uma Madonna-plastificada-hiper-colorida-playgirl na nova campanha das tão queridas e carésimas bolsas. Reparem que esta roupa é a mesma que ela usou no Met Ball, e que não agradou.

Pessoas do mal usam bigodinho (pessoas do bem morrem por isso)

Você aí, que acha que é do crime porque carrega uma AK-47, ou um AR-15,fica a pergunta: você tem bigodinho? Porque pessoas do mal mesmo, pessoas do crime mesmo (principalmente humanitário) adoram este visú. Veja abaixo três pequenos exemplos de uma leve maldade humana:

Da esquerda para direita: Joe Jackson, Adolf Hitler, Josef Stálin.

Pra quem não fez a conexão, Joe é pai do Michael Jackson. Conta a lenda que Joe era uma figura super amorosa: batia nos filhos com o cinto, a mão, fio de ferro, assustava com máscaras a noite e zoava muito do nariz do Michael. Depois as pessoas dizem que Freud não explica como o cara ficou louco.

Já Adolf Hitler todo mundo conhece. Uma pessoa carismática que foi a responsável direta ou indireta pela morte de 20 milhões de pessoas, sendo que seis milhões eram judeus. Foi o responsável também por uma guerra mundial e vários acontecimentos menores, mas nem por isso menos piores.

Por último, Josef Stálin foi o cretino que governou a URSS por alguns 30 anos. Pessoa de garbo e crueldade, foi o responsável pela morte direta ou indireta de 50 milhões de pessoas, sendo que a maioria eram soviéticos. Ponto positivo: derrotou Hitler. Um dos pontos negativos: foi aliado do mesmo antes da invasão da URSS.

Em comum, os três destruíram gênios da humanidade, vidas de crianças e adultos. Além de um indefectível bigodinho. Agora a justiça americana entregou a guarda dos três filhos de Michael Jackson para o pai, uma figura que no mínimo ele odiava até a morte. Coloquei umas fotos familiares que vazaram na internet, e honestamente, por mais louco que Michael parecia, até que eles pareciam uma família "normal".


Em uma festinha de aniversário, com os três filhos.

No que parece ser uma festa a fantasia.


Tarde no cinema com pipoca e guaraná.
Fonte das fotos: TMZ




segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael vs. Madonna

Eles são a realeza da música. Ambos com 50 anos, ambos no Rock and Roll Hall of Fame, ambos com milhões de álbuns vendidos, dezenas de músicas nas paradas e com diversas coisas em comum. Michael tinha oito irmãos, enquanto Madonna tinha seis. Ele compôs "We are the World", enquanto elaescreveu "Hey You". Ele gravou "Thriller", ela "Vogue". Ambos dormiam no formol, ela pra se conservar intacta e ele pra não se desintegrar. Ele achava que era Peter Pan, enquanto ela acha que é atriz. E aí, qual dos dois é o melhor?
Enquanto Michael contribuía com diversas organizações de ajuda as crianças, Madonna praticamente adotou o Malauí. Enquanto Madonna sonhava em ser estrela, Michael era um dos Jackson Five. Enquanto Michael era polêmico por ir se "branqueando", Madonna era polêmica por causa de sexo. Enquanto ele era "Bad", ela era "Erotica". Enquanto ele queria ser Peter Pan, ela era Dita. Enquanto Michael casou com Lisa Marie, a filha de Elvis (aquele que não morreu), Madonna namora Jesus Luz (o que não ressucitou). Os dois até apareceram juntos no Oscar, e Michael convidou Madonna para fazer um dueto com ele em "In the Closet". Madge não concordou. Quem é melhor? Impossível dizer, impossível comparar duas lendas da música pop.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Irônia do destino

Segundo o jornal Financial Times, o governo da Rússia assinou um manifesto, junto com os outros países do G8, condenando o ataque do governo aos manifestantes no Irã e a expulsão da imprensa estrangeira. Peraí. Na Rússia alguém pode protestar? Não, desde 1489. Na Rússia existem direitos humanos? Não. Na Rússia existe liberdade de imprensa? Não, desde a invenção da imprensa. Na Rússia as eleições são legítimas? Não, desde que começaram a existir eleições lá. Só para terminar este post, depois de muito protesto estrangeiro, a Rússia irá julgar de novo os acusados pela morte da jornalista Anna Politkovskaya em 2006. Anna era engajada contra o governo de Vladimir Putin e contra a guerra da Chechênia (mais ou menos ser contra George W.Bush na guerra do Iraque). Segundo o ex-espião da KGB Alexander Litvinenko, Putin mandou matá-la. Alguns anos depois, Litvinenko também foi morto, envenenado por uma substância química que só existia na Rússia e que era de propriedade do governo. Antes de morrer, o espião acusou Putin.
Agora, Putin vem enfiar dedo na cara de aiatolá? Francamente.
Crise is a bitch

A recessão pegou tão forte nos Estados Unidos que preceitos básicos de higiene foram esquecidos. E para salvar os americanos da calamidade total, o New York Times lançou a coluna "Recalls da semana". Pra quem não sabe, recall é quando uma empresa pede que determinados produtos (já vendidos e comprados) sejam devolvidos.

Exemplos da listinha desta semana:

- massa para cookies (tipo massinha de pão de queijo) - contaminação por E.coli, também conhecida aqui no Terceiro Mundo como cólera.
- queijos cheddar, quesadilla e tipo Minas (aqueles de interior, vou saber como chamam lá! Queijo Texas?) - contaminados por listeria.
- bifes - contaminação por cólera
- alfafa (para humanos) - salmonela
- banheira - "cabelos humanos podem ficar presos na fenda e a pessoa pode ser afogada a força". Desde quando banheira tem fenda e uma pessoa é afogada a força por seus próprios cabelos?
- cafeteiras - água quente pode vazar e "entrar em contato com pele humana". Se queimasse meu gato ou o cachorro, sem problemas?
- rodinhas para skate - elas podem se soltar da prancha por defeito na conexão.
- alicates agrícolas - a mola não resiste a pressão e o alicate pode quebrar no meio.

Só para dar o crédito, a cafeteira e o alicate foram feitos na China e no México, respectivamente. EUA, sejam bem-vindos ao Terceiro Mundo!
Cobertura ANTM

Começa hoje aqui neste blog uma cobertura super importante, de um assunto de âmbito mundial: America's Next Top Model. Estamos no Ciclo 10, espisódio 3 (o do makeover), e o tema deste photoshoot foram as lingeries da Elle McPherson, também conhecida como "The Body". Postarei apenas as fotos mais legais, e hoje me recusei a colocar a da Tyra, porque tinha muito photoshop.

Whitney é a modelo GG da vez. Só que amarraram a coitada com uma cinta-saia, que achei ridícula. Mas ela conseguiu sair bem na foto.

A Marvita é tão fierce que ganhou um moicano/rabo de cavalo. E ficou super bem nessa foto, olhem a composição.

O mais legal da Lauren é que ela tem um carão de modelo, mas não percebeu ainda. Me assombrei com o tamanho das pernas dela! Deve ter uns dois metros de perna aí. E o sol brilhando ao fundo ficou super bonito.

Falaram que a Katarzyna está parecendo uma noiva russa por encomenda. Além de um tanto quanto ofensivo e racista (para as noivas russas, claro), acho que ela ficou super bonita.

A Claire tem um estilo bem legal, mas não gostei da boca dela na foto.

Dona do sotaque mais irritante e estranho da humanidade, a Anya tem um nariz GiBü. Mas tem os seios caídos, prontofalei! Honestamente, não sabia que meia-calça era lingerie.

Amis tem um rosto super estranho, todos os juízes criticaram a foto, mas não está tão ruim.

Essa barriga encolhida deixou a Aimee estranha, mas ela é tão bonita que ninguém nem repara. Compraria essa lingerie fácil.

A Lauren foi a primeira chamada pela Tyra e a eliminada foi a convencida e metida Allison. Stay tuned!

Thriller night?

Michael Jackson morreu também? Choquei plus agora. Como ele pode ter morrido? Porque pra mim, ele dormia no formol há anos. Não pra se manter em forma, mas pra não se desintegrar mesmo.
Mas pensando, coitado, ele foi infeliz a vida toda. Não teve infância, mudou de cor, perdeu o nariz, casou com a Lisa-Marie Presley, supostamente abusou de criancinhas e acreditava plenamente que era o Peter Pan.

Michael era tão divo, tão Rei do Pop, que até hoje Thriller é o álbum mais vendido do mundo. E na minha opinião, como cantor e dançarino foi sempre muito superior a Madonna. Mas diferentemente dela, ele não soube ser mais do que uma lenda, ter sobrevivido ás mudanças e pressões. Triste mesmo que ele morreu.



Goodbye Charlie!


Farrah Fawcett, uma das Panteras originais, morreu. Choquei.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mundo bizarro


As pessoas só chegaram a essa conclusão 23 anos após Chernobyl?
до свидания Федоров! *


Gente, tristeza plus. O lendário Sergei Fedorov está indo embora da NHL após 18 temporadas e três Stanley Cups. Ele vai jogar na Rússia, no Magnitogorsk, junto com seu irmão Fedor. Gostava tanto dos Caps! удачи Сергей! **

Crédito da foto: Caps in Pictures
Crédito da tradução: Google

* Tchau Fedorov!
** Boa sorte Sergei!
Corinthians and the City


Foto em reportagem sobre países em desenvolvimento no The New York Times de hoje. Olé.


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mundo cão




American way of life - Fuck it.
Quero ser uma Pussycat Doll!


Porque elas são divas. As Pussycat Dolls surgiram não como banda, mas como um grupo que fazia shows de burlesque no clube The Viper Room, em Los Angeles. Foi depois de uns oito anos que elas viraram uma banda, liderada pela Nicole Scherzinger. O primeiro single foi "Sway", pra trilha sonora de "Dança Comigo", aquele filme com a Jennifer Lopez e o Richard Gere (que eu particularmente gosto muito). Com um estilo mais definido, e voltado pro pop, elas lançaram o primeiro CD, "PCD". Quem não lembra de "Don't Cha?"? Simplesmente adoro o álbum delas, e o estilo também. Só tenho uma crítica, que é o fato da Nicole cantar sempre sozinha. Recentemente, rolou um bafón, porque ela quer que o grupo seja renomeado para "Nicole and The Pussycat Dolls", o que não agradou muito.


A criadora do grupo é Robin Antin, essa aí de cima. Ela começou se apresentando, mas hoje cuida apenas da coreografia, figurinos, shows, do Cassino em Las Vegas (sim, elas têm um cassino), do Lounge em Los Angeles, da marca de lingerie, dos reality shows (The Pussycat Dolls Present: The search for the next doll e Pussycat Dolls Present: Girlicious) e da banda irmã Girlicious (que não bombou).
Aqui um dos meus vídeos preferidos, "Watcha think about that?", com a Missy Elliot!

Sol e chuva, casamento de viúva, chuva e sol, casamento de espanhol.

Lembrando dos meus avós, que sempre diziam isso pra mim quando eu era criança. E eu realmente acreditava que isso acontecia mesmo. E que ventanias aconteciam porque padres haviam morrido. Lendas de uma infância esquecida.
M-V-P Duh!

Ovie ganhou mais uma vezo Hart Trophy de melhor jogador da NHL. Pena que os Capitals não chegaram as finais, e os rumores de que Sergei Fedorov vai jogar na Mãe Rússia são fortes, entristecendo esta que vos escreve.


Aqui, Ovie com o Lester B. Pearson (melhor jogador eleito pelos jogadores) e Sergei com o Hart (que ele já ganhou duas vezes).


Videozinho do prêmio, Sergei (gatíssimo de terno) apresentando com Michael Bublé.
Novo docinho preferido

Adicionei o blog de um amigo muito querido, Kamarad, nos meus preferidos! Visitem o Vivo Obrando!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Yay ou Nay?

It's Britney, bitch! Estou aqui pra falar...

Yay! ou

Nay!

Uhu, adorei os vestidinhos da Neon! Olha, é a Malana e aquela outra menina do Brazil's Next Top Model! Sou viciada!

Aquele shortinho é fanta! Yay!

Lino Villaventura fez uma coleção de ninfas. Muito fofinho, mas nay!

FH do Fause Haten. Muito working 9 to 5. Yay!

Fábia Bercsek, só gostei deste vestidinho. Yay!

Desfile da Cavaleira no Minhocão! E com essas estampas paulistas! I love you Rio! Yay, porque adorei SP! Yay, baby!



Milan Fashion Week for Men

Versace abusou do look dândi Rajilicious. Passeio em Saint-Tropez no iate.

Vivienne Westwood e seus heróis, Robin Hoods, Piratas. Aliás, o que é esse Jack Sparrow/Curinga? Me leve agora para uma vida de aventuras a bordo do Gotham City.

CANSEI do Jesus Luz. Ele é incrivelmente chato, sai com a mesma cara de paisagem em todas as fotos e não depila as coxas entre as pernas. Jesus, apaga essa luz.

America's next top emoticon

Tyra Banks is a female version of the hustla, e suas caras e bocas são as melhores! Depois do divo Miss J., Tyra rouba a cena do programa. E rende ótimos emoticons.



FIERCE!


A nova temporada de ANTM já começou, quintas ás 21 horas na Sony!