Manchete do Uol:

Deve ter sido uma festa animadíssima, cheia de velhinhos de farda relembrando os "tempos áureos" da repressão no Brasil. Aposto que esta festa só foi mais animada do que a de 40 anos do AI-5, em 13 de dezembro do ano passado. Enquanto o Lula se preocupa com a queda de popularidade, o Exército já vai preparando um planinho de governo...







Aqui a Mary Jane aparece em duas versões: uma de Christian Louboutin preta e outra de Vivienne Westwood azul metálica. Este modelo bicolor da Lanvin é elegante e moderno.
Pink é tudo. Sozinho, no scarpin McQueen. Ou com vermelho na sandália Fendi. Ou com as peninhas pretas no Louboutin.
Este McQueen cravejado de strass é um dos meus preferidos. Usaria ele com qualquer roupa! Este peep toe colorido também é lindo! Parece um sorvete! E esta sandália Chloé com laço ficaria perfeita como presente!


M: Que iguais. Você nunca será igual a mim. Você usa peruca!



Esse aí de cima foi o primeiro visual da Barbie, há 50 anos atrás. Comportadinha, roupinha simples, será que a pessoa que criou a boneca tinha noção do que ela se transformaria??

Este é o Ken estilizado clicado por Karl Lagerfeld.



- Christian Lacroix é um gênio absurdamente criativo! Vejam este look mulher trabalhadora que must have! E esta bolsa!
- Os sapatos Dior são ainda mais perfeitos! Só perdem para os meus Louboutin...
- DSquared2 fez uma moda mais cotidiana. Bom, cotidiana para aquelas celebs como a Lindsay, Britney, Paris...pena que elas não vistam roupas assim com tanta classe, e só cometam crimes fashion.
- Emporio Armani ficou tão sem graça quanto Armani. Eu sei que são tempos de crise e blá blá blá, mas pessoas ricas como eu ainda estão dispostas a gastar. Então, façam luxo, please?
- Jean Paul Gaultier cansou minha beleza. Todas as modelos usavam máscaras (será que todas eram feias?). Mas as roupas eram elegantérrimas.
- Karl Lagerfeld é um mago. Mas ele me despreza, diz que não sou fashion. Então vou mostrar só isso mesmo.
- Missoni fez o look crack addict. Isso não cola nem na Sé, imagine aqui?
- Bafón na Nina Ricci. Dizem que demitiram o Oliver antes de ele terminar a coleção. Talvez isso explique a falta das partes debaixo...
- O desfile da Prada foi tão bad trip, que nem o diabo vai querer usar isso. Só o sapato foi criativo.
- A-do-ro Pucci! Quero tudo!




A atriz Emma Roberts (sobrinha da Julia) como Audrey Hepburn. Audrey era mais do que uma atriz e um símbolo de elegância. Ela foi também embaixadora da ONU, ajudando crianças pobres na África. Quem não se lembra de Holly Golightly, sua personagem mais famosa?
A cantora Alicia Keys como a primeira-dama Michelle Obama e suas filhas Sasha e Malia. Um ícone atual, Michelle já é comparada a Jackie Kennedy.
A atriz Hayden Panettiere (Claire, de Heroes) como Amelia Earhart. A aviadora foi a primeira mulher a atravessar o Atlântico em um vôo sozinha. Desapareceu em 1937 durante um vôo.