segunda-feira, 2 de março de 2009

Imaculada Família

Gente, olha a Madonna, seu filho e Jesus saindo da cabala. Quantos pecados estão contidos apenas nessa foto? Olha que o Jesus agora faz parte da entourage da Madonna. Eu não aposto em namoro, aposto em figuração. Madonna vê aquele gatinho e pensa: "Tô divorciada, preciso de alguém pra exibir". Bem nesse momento Jesus tava lá. Pegou Jesus, pôs na Louis Vuitton e levou de souvenir do Rio. Chegando em casa disse: "Jesus, jamais fale comigo, jamais olhe pra mim sem maquiagem e jamais desobedeça minhas ordens. Tá aqui 50 dólares, vai procurar trabalho por aí, meus filhos querem brincar". Essa é a minha visão do "namoro" deles.
A grande dúvida era se Madonna ia levar Jesus no Oscar. Levou pra festa, mas não desfilou ele no tapete vermelho. Passou assim de Dior:
Durmo no formol
É impressão minha ou ela está cada vez mais jovem? Bom, parece que o Sean Penn, ex da Madonna, não perdeu a piada e perguntou se ela tinha adotado outra criança. Se eu fosse ela responderia: "Não, quem adota crianças é a Angelina. Esse é meu boy toy. Gostou?".

Um comentário:

  1. Meeeu, eu voto por um post sobre a Rihanta-mulher-de-malandrops!

    esse jesus já deu o que falar, né?
    daqui a pouco vai dizer que é filho de deus...

    certeza que a véia adotou ele. o menininho pobrezinho do país de terceiro mundo... sounds like charity, dont you think?

    ResponderExcluir

Coloque seus doces na caixa