sábado, 14 de março de 2009

Crise is a bitch

A crise chegou mesmo! Eu sei que o Lula disse que ia ser só uma "marolinha", mas gente, ela chegou forte! Só me dei conta quando vi que a Victoria Beckham repetiu um modelito!


Abafe the case! Que vergonha! Tô repetindo modelito!

Foi aí que vi os outros indícios. Em Paris,
os estilistas não quiseram acreditar na crise, então investiram no sexo. Até porque o pornô é sempre um mercado em expansão, ainda mais agora, com tanta gente desempregada. Nosso camarada Mikhail Gorbachev foi mais longe e disse que o mundo precisa de uma perestroika. Pra quem não sabe, perestroika foi aquilo que acabou com a URSS e colocou o bêbado do Yelstin no poder. Pô, a gente demorou oito anos pra se livrar do bêbado do Bush e já querem por outro no lugar? Até a Madonna está sofrendo: teve que sair de casa com as roupas da filha. A crise atingiu também a Britney, coitada. Teve que trabalhar pra pagar as contas da rehab, e parece que não sobrou dinheiro pra comprar figurinos decentes na turnê dela. Em um dos shows, faltou pano pra cobrir as partes dela, que saíram andando por aí:

A crise afetou até a Fergie, que tingiu o cabelo de preto pra economizar na água oxigenada:

Mas a Fergie não foi esperta, porque essa cor deixou ela parecendo muito mais velha. Vai ter que gastar o dobro com botox.

Um comentário:

Coloque seus doces na caixa