segunda-feira, 16 de março de 2009

Quando a Madonna ligar...(diz que eu não estou!)


Madonna: Você quer que eu vá cantar na sua turnê?
Britney: Claro! Que música?
M: Uma minha claro! Que tal Like a Virgin?
B: Mas nós não somos mais...Material Girl?
M: Sou uma mãe de família! 4 minutes?
B: Eu NÃO vou fazer o Justin!
M: Mas você já fez! Então escolhe você!
B: Toxic.
M: Me lembra os cremes que eu passo. Gimme More?
B: Ah não, eu tenho trauma.
M: Vamos fazer assim. Você copiou Get Together, e chamou de Trouble. Por quê nós não juntamos as duas e fazemos outra?
B: Yeah! Você é tão inteligente! Quero ser como você!
M: Começa se vestindo direito! Que roupa é essa, bitch?!
B: Pelo menos não estou parecendo velha...
M: E quem é velha aqui? A música vai chamar Lose Control.
B: Ah não, me lembra rehab.
M: Isso é um problema seu. Agora, você vai trocar de roupa?
B: Podemos ir iguais?

M: Que iguais. Você nunca será igual a mim. Você usa peruca!
B: Não é peruca, é aplique! Pelo menos eu não durmo no formol, bitch!
M: Opa! E você não tem Jesus em casa!
B: Ha. Já tive minha cota de fracassados. E além do mais, tudo foi culpa sua!
M: Minha????
B: Tudo começou depois que você me beijou!


B: Você sugou minha juventude, minha energia! Eu era a princesa-sonho-de-consumo-sexy-divalicious do pop!
M: Querida,quem você acha que é minha próxima vítima?
B: Errr...nada de beijos desta vez.

Um comentário:

  1. Miiiiaaaa!!!! ADOREI!
    A parte do 'vamos' iguais é a melhor. Até pq, elas são uma a cópia escarrada da outra.

    atóooron.

    ResponderExcluir

Coloque seus doces na caixa