domingo, 8 de março de 2009

Polícia Fashion

- Mãos ao alto, bitches! Aqui é a tenente Victoria Beckham apresentando-se para o serviço direto dos últimos desfiles. Vamos conferir os potenciais meliantes da moda...
- Giorgio, que roupas horríveis são essas?? Tudo bem que cinza is the new black, mas isto não é Armani! Delito de primeiro grau!

- Balmain é simplesmente luxo! Vejam este vestidinho azul! Usaria em uma das minhas turnês com certeza. E o look simples para o dia-a-dia glamouroso que eu levo?

- Christian Lacroix é um gênio absurdamente criativo! Vejam este look mulher trabalhadora que must have! E esta bolsa!


- Christian Dior é uma maison que tem duas qualidades: luxo e mais luxo! Aquele amarelinho é perfeito para assistir á um jogo do Milan. Por cima, jogaria uma pele, claro.
- Os sapatos Dior são ainda mais perfeitos! Só perdem para os meus Louboutin...

- DSquared2 fez uma moda mais cotidiana. Bom, cotidiana para aquelas celebs como a Lindsay, Britney, Paris...pena que elas não vistam roupas assim com tanta classe, e só cometam crimes fashion.

- Emporio Armani ficou tão sem graça quanto Armani. Eu sei que são tempos de crise e blá blá blá, mas pessoas ricas como eu ainda estão dispostas a gastar. Então, façam luxo, please?
- Jean Paul Gaultier cansou minha beleza. Todas as modelos usavam máscaras (será que todas eram feias?). Mas as roupas eram elegantérrimas.

- Karl Lagerfeld é um mago. Mas ele me despreza, diz que não sou fashion. Então vou mostrar só isso mesmo.

- Missoni fez o look crack addict. Isso não cola nem na Sé, imagine aqui?

- Bafón na Nina Ricci. Dizem que demitiram o Oliver antes de ele terminar a coleção. Talvez isso explique a falta das partes debaixo...

- O desfile da Prada foi tão bad trip, que nem o diabo vai querer usar isso. Só o sapato foi criativo.

- A-do-ro Pucci! Quero tudo!

- Versace é sempre so sexy! Não faço a mínima idéia de como a Donatella pode fazer vestidos tão lindos sendo tão feia.
- Vivenne Westwood fez uma coleção tendo como musa Pamela Anderson. Simplesmente odeio ela. Porque o silicone ficou melhor nela do que em mim? E o que são essas meias calças? Parecem pelancas nas pernas e tenho horror a pelancas! Presos por cometerem delito gravíssimo e sem direito a fiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa