segunda-feira, 23 de março de 2009

Sonhos de Cinderella

Esses sapatos fariam qualquer Cinderella assaltar um banco! Segue uma seleção de sapatos dignos de um episódio de "Sex and the City":

Esta sandália Balmain é a minha preferida! Ela custa mais de 1200 dólares, ou seja, ela vai continuar nos meus sonhos. Mas a Zara já fez a versão genérica!
Olha este sapato de drag queen do Giuseppe Zanotti! Um lu-xo! E estes scarpins Miu-Miu que imitam palha? E a sandália marinheiro da Stella McCartney? Quero todos!


Os peep-toe são sempre bem vindos. Este de cetim da Fendi com laçinho é muito fofo. O detalhe do salto deste amarelo-ouro do Oscar é chiquerrémo. Atenção para o detalhe preto no salto do Miu Miu.

As sandálias do Giuseppe (vamos fazer a íntima, vai que ele lê o blog e me manda as sandálias) são lindas, chiques e ousadas. Uma com detalhes de tachinhas, a outra com uma espinha de peixe de strass. No meio, Jimmy Choo, um clássico, com esta sandália meio neon.

Aqui a Mary Jane aparece em duas versões: uma de Christian Louboutin preta e outra de Vivienne Westwood azul metálica. Este modelo bicolor da Lanvin é elegante e moderno.


A sandália metalizada Brian Atwood ficaria perfeita com um vestidinho preto. Já esses Louboutin com inspiração anos 20 são perfeitos, assim como o peep toe metalizado.

Pink é tudo. Sozinho, no scarpin McQueen. Ou com vermelho na sandália Fendi. Ou com as peninhas pretas no Louboutin.

Este McQueen cravejado de strass é um dos meus preferidos. Usaria ele com qualquer roupa! Este peep toe colorido também é lindo! Parece um sorvete! E esta sandália Chloé com laço ficaria perfeita como presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus doces na caixa