terça-feira, 31 de março de 2009

Da série "o Brasil ainda é uma piada"

Manchete do Uol:


Deve ter sido uma festa animadíssima, cheia de velhinhos de farda relembrando os "tempos áureos" da repressão no Brasil. Aposto que esta festa só foi mais animada do que a de 40 anos do AI-5, em 13 de dezembro do ano passado. Enquanto o Lula se preocupa com a queda de popularidade, o Exército já vai preparando um planinho de governo...

sábado, 28 de março de 2009

Hola hermanos!

Hoje é dia de juego da Argentina, e nós brasileños no poderíamos deixar de dar la aquela força!
Maradona, esta é pra usted!



Nos vemos em la copa!!

P.S. Tevez, volta pro Corinthians!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Momento meu Lexotan sumiu

Convidada de hoje: Britney, bitch!



Por que vocês falam tão mal de mim? Por quê? Eu não fiz o que vocês queriam, não voltei? E agora, só porque my pussy was hanging out vocês falaram que eu era louca! E reclamam que eu não canto ao vivo! Ué, mas eu preciso? Vocês sabem quem eu sou! E depois, eu falo aquilo que me vêm na cabeça! Eu sei que é março, mas vi neve em Washington. Então, Merry Christmas y'all!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Crise is a bitch de olhos azuis e tubinho Chanel

Capa do G1, hoje mesmo:



Porque muamba chique também dá cadeia. Até para quem é branco de olhos azuis.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Let's go Caps!

Muito estranhamente, eu gosto de hockey. Estranho, porque no Brasil não existe gelo e o esporte não é popular. Ultimamente venho torcendo para o Washington Capitals, que já está nos playoffs! Uhu! Aqui, um vídeo do melhor jogador do time e um dos melhores de todos os tempos, o gatíssimo Sergei Fedorov:




Fedorov não é um estranho na mídia: acreditem, ele já foi marido da Anna Kournikova, anos-luz atrás...
Pedidos

Hoje não é dia de Iemanjá, mas nunca se sabe né?! Então, vou fazer dois pedidos:

Katie, corta a franja da Suri? Porque a coitadinha vai ficar vesga...ou parecendo o Tio It da Família Addams.
Madonna, termina com Jesus (não o Cristo)? Porque ele já está aparecendo demais, não acha não? E você precisa dar um up, já que seu ex tá aparecendo por aí com várias periguetes. Eu se fosse você dava um pé nele agora, porque se você esperar a Páscoa, vai que ele ressucita??

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sonhos de Cinderella

Esses sapatos fariam qualquer Cinderella assaltar um banco! Segue uma seleção de sapatos dignos de um episódio de "Sex and the City":

Esta sandália Balmain é a minha preferida! Ela custa mais de 1200 dólares, ou seja, ela vai continuar nos meus sonhos. Mas a Zara já fez a versão genérica!
Olha este sapato de drag queen do Giuseppe Zanotti! Um lu-xo! E estes scarpins Miu-Miu que imitam palha? E a sandália marinheiro da Stella McCartney? Quero todos!


Os peep-toe são sempre bem vindos. Este de cetim da Fendi com laçinho é muito fofo. O detalhe do salto deste amarelo-ouro do Oscar é chiquerrémo. Atenção para o detalhe preto no salto do Miu Miu.

As sandálias do Giuseppe (vamos fazer a íntima, vai que ele lê o blog e me manda as sandálias) são lindas, chiques e ousadas. Uma com detalhes de tachinhas, a outra com uma espinha de peixe de strass. No meio, Jimmy Choo, um clássico, com esta sandália meio neon.

Aqui a Mary Jane aparece em duas versões: uma de Christian Louboutin preta e outra de Vivienne Westwood azul metálica. Este modelo bicolor da Lanvin é elegante e moderno.


A sandália metalizada Brian Atwood ficaria perfeita com um vestidinho preto. Já esses Louboutin com inspiração anos 20 são perfeitos, assim como o peep toe metalizado.

Pink é tudo. Sozinho, no scarpin McQueen. Ou com vermelho na sandália Fendi. Ou com as peninhas pretas no Louboutin.

Este McQueen cravejado de strass é um dos meus preferidos. Usaria ele com qualquer roupa! Este peep toe colorido também é lindo! Parece um sorvete! E esta sandália Chloé com laço ficaria perfeita como presente!

Coeficiente de susto

Dolly Parton, cantora americana de country há pelo menos uns 50 anos, disse em uma entrevista que dorme de maquiagem, para a ira dos dermatologistas. Por que uma pessoa que já deve ter feito no mínimo umas 20 plásticas para ficar assim, precisa dormir de maquiagem?

Oi, me imagina acordando
Dolly disse que morre de medo que a casa, ou o hotel onde ela está pegue fogo, ou algo catastroficamente parecido acontece e que um paparazzi tire uma foto dela. Por que ela não tem este mesmo medo maquiada é algo muito difícil de entender. Nada como aquela marquinha de rímel desbotado ao amanhacer, não é mesmo garotas?

sexta-feira, 20 de março de 2009

Clô se foi...

...é o fim de uma era de elegância, polêmica e língua ferina. Que Clô descanse em paz, mas reencarne logo. Afinal, o Brasil perdeu um pouquinho de graça.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Quando a Madonna ligar...(diz que eu não estou!)


Madonna: Você quer que eu vá cantar na sua turnê?
Britney: Claro! Que música?
M: Uma minha claro! Que tal Like a Virgin?
B: Mas nós não somos mais...Material Girl?
M: Sou uma mãe de família! 4 minutes?
B: Eu NÃO vou fazer o Justin!
M: Mas você já fez! Então escolhe você!
B: Toxic.
M: Me lembra os cremes que eu passo. Gimme More?
B: Ah não, eu tenho trauma.
M: Vamos fazer assim. Você copiou Get Together, e chamou de Trouble. Por quê nós não juntamos as duas e fazemos outra?
B: Yeah! Você é tão inteligente! Quero ser como você!
M: Começa se vestindo direito! Que roupa é essa, bitch?!
B: Pelo menos não estou parecendo velha...
M: E quem é velha aqui? A música vai chamar Lose Control.
B: Ah não, me lembra rehab.
M: Isso é um problema seu. Agora, você vai trocar de roupa?
B: Podemos ir iguais?

M: Que iguais. Você nunca será igual a mim. Você usa peruca!
B: Não é peruca, é aplique! Pelo menos eu não durmo no formol, bitch!
M: Opa! E você não tem Jesus em casa!
B: Ha. Já tive minha cota de fracassados. E além do mais, tudo foi culpa sua!
M: Minha????
B: Tudo começou depois que você me beijou!


B: Você sugou minha juventude, minha energia! Eu era a princesa-sonho-de-consumo-sexy-divalicious do pop!
M: Querida,quem você acha que é minha próxima vítima?
B: Errr...nada de beijos desta vez.

sábado, 14 de março de 2009

Crise is a bitch

A crise chegou mesmo! Eu sei que o Lula disse que ia ser só uma "marolinha", mas gente, ela chegou forte! Só me dei conta quando vi que a Victoria Beckham repetiu um modelito!


Abafe the case! Que vergonha! Tô repetindo modelito!

Foi aí que vi os outros indícios. Em Paris,
os estilistas não quiseram acreditar na crise, então investiram no sexo. Até porque o pornô é sempre um mercado em expansão, ainda mais agora, com tanta gente desempregada. Nosso camarada Mikhail Gorbachev foi mais longe e disse que o mundo precisa de uma perestroika. Pra quem não sabe, perestroika foi aquilo que acabou com a URSS e colocou o bêbado do Yelstin no poder. Pô, a gente demorou oito anos pra se livrar do bêbado do Bush e já querem por outro no lugar? Até a Madonna está sofrendo: teve que sair de casa com as roupas da filha. A crise atingiu também a Britney, coitada. Teve que trabalhar pra pagar as contas da rehab, e parece que não sobrou dinheiro pra comprar figurinos decentes na turnê dela. Em um dos shows, faltou pano pra cobrir as partes dela, que saíram andando por aí:

A crise afetou até a Fergie, que tingiu o cabelo de preto pra economizar na água oxigenada:

Mas a Fergie não foi esperta, porque essa cor deixou ela parecendo muito mais velha. Vai ter que gastar o dobro com botox.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ronaldo só tem um...



...e sabendo muito bem disso, a Nike já fez uma propaganda pra comemorar a volta do Fenômeno aos campos. Afinal, foram 2 gols em 3 jogos pelo Todo Poderoso.
Vamos ver os gols?



Contra o São Caetano, pedrinha na chuteira do Timão, Ronaldo marcou no 2º tempo, pra definir a vitória (2x1). Já contra o Palmeiras, freguês do Alvinegro, Ronaldo marcou faltando uns 40 segundos pro fim do jogo, empatando em 1x1.

Finas

Olha só que fofura: Shiloh Jolie-Pitt e Suri Cruise vão se encontrar! Com direito a tea party (festa do cházinho), cupcakes, fofoquinhas, bonequinhas e vestidinhos escolhidos por Suri!
Porque gente chic já faz amizades chics desde pequena! Parece que as mamães Angelina e Katie quiseram marcar este encontrinho para que as duas se conhecessem, e também, porque Suri é super tímida e tem poucos amiguinhos. Já Shiloh, que mora na creche Jolie-Pitt não sofre desse problema, né?!
Será que vai ter tapete vermelho para este evento?!
I'm hot!


I'm Avril Lavigne on crack
Sabe a crise dos 50? Madonna chegou lá. Ela foi assim, vestida de colegial, na festa a fantasia da Cabala. Será que a diva não tem espelho em casa? Será que o Jesus não teve coragem de dizer nada? Todo mundo sabe que ela dorme no formol pra conservar, mas sair a rua assim é demais. Lembrando que nos anos anteriores (a.C.) ele teve bom gosto: foi de freira, empregada, melindrosa e de Edith Piaf.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Barbie - 50 anos

Esse aí de cima foi o primeiro visual da Barbie, há 50 anos atrás. Comportadinha, roupinha simples, será que a pessoa que criou a boneca tinha noção do que ela se transformaria??

Em ícone fashion! Barbie já virou maquiagem, na coleção "Barbie loves M.A.C.".

Virou inspiração para diversos estilistas. Este aí em cima é um look do Bob Mackie, que fazia as roupas de outro ícone, a Cher.

Este é o Ken estilizado clicado por Karl Lagerfeld.


E esta camiseta da Barbie-real diz tudo: "Everybody needs a Ken!"

domingo, 8 de março de 2009

Polícia Fashion

- Mãos ao alto, bitches! Aqui é a tenente Victoria Beckham apresentando-se para o serviço direto dos últimos desfiles. Vamos conferir os potenciais meliantes da moda...
- Giorgio, que roupas horríveis são essas?? Tudo bem que cinza is the new black, mas isto não é Armani! Delito de primeiro grau!

- Balmain é simplesmente luxo! Vejam este vestidinho azul! Usaria em uma das minhas turnês com certeza. E o look simples para o dia-a-dia glamouroso que eu levo?

- Christian Lacroix é um gênio absurdamente criativo! Vejam este look mulher trabalhadora que must have! E esta bolsa!


- Christian Dior é uma maison que tem duas qualidades: luxo e mais luxo! Aquele amarelinho é perfeito para assistir á um jogo do Milan. Por cima, jogaria uma pele, claro.
- Os sapatos Dior são ainda mais perfeitos! Só perdem para os meus Louboutin...

- DSquared2 fez uma moda mais cotidiana. Bom, cotidiana para aquelas celebs como a Lindsay, Britney, Paris...pena que elas não vistam roupas assim com tanta classe, e só cometam crimes fashion.

- Emporio Armani ficou tão sem graça quanto Armani. Eu sei que são tempos de crise e blá blá blá, mas pessoas ricas como eu ainda estão dispostas a gastar. Então, façam luxo, please?
- Jean Paul Gaultier cansou minha beleza. Todas as modelos usavam máscaras (será que todas eram feias?). Mas as roupas eram elegantérrimas.

- Karl Lagerfeld é um mago. Mas ele me despreza, diz que não sou fashion. Então vou mostrar só isso mesmo.

- Missoni fez o look crack addict. Isso não cola nem na Sé, imagine aqui?

- Bafón na Nina Ricci. Dizem que demitiram o Oliver antes de ele terminar a coleção. Talvez isso explique a falta das partes debaixo...

- O desfile da Prada foi tão bad trip, que nem o diabo vai querer usar isso. Só o sapato foi criativo.

- A-do-ro Pucci! Quero tudo!

- Versace é sempre so sexy! Não faço a mínima idéia de como a Donatella pode fazer vestidos tão lindos sendo tão feia.
- Vivenne Westwood fez uma coleção tendo como musa Pamela Anderson. Simplesmente odeio ela. Porque o silicone ficou melhor nela do que em mim? E o que são essas meias calças? Parecem pelancas nas pernas e tenho horror a pelancas! Presos por cometerem delito gravíssimo e sem direito a fiança!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Ícones americanos

A revista americana Glamour deste mês fez um editorial sobre mulheres que são ícones americanos. Algumas são pouco conhecidas fora dos EUA,e outras não.

A atriz Paula Patton como a cantora Billie Holiday. Billie ficou famosa não só pela sua voz maravilhosa, mas também por suas músicas questionadoras, como Strange Fruit, que fala dos linchamentos que os negros sofriam nos EUA.

A atriz/problema/it girl Lindsay Lohan como a diva Madonna. Em 1985, no primeiro programa onde apareceu, o apresentador perguntou quais eram os planos de Madonna. Ela respondeu: "Conquistar o mundo". Alguma dúvida quanto a isso?

A atriz Emma Stone como Carrie Bradshaw. A personagem de Sex and the City interpretada por Sarah Jessica Parker é como qualquer mulher de hoje e se transformou em ícone de toda uma geração.

A atriz Emma Roberts (sobrinha da Julia) como Audrey Hepburn. Audrey era mais do que uma atriz e um símbolo de elegância. Ela foi também embaixadora da ONU, ajudando crianças pobres na África. Quem não se lembra de Holly Golightly, sua personagem mais famosa?

A cantora Alicia Keys como a primeira-dama Michelle Obama e suas filhas Sasha e Malia. Um ícone atual, Michelle já é comparada a Jackie Kennedy.


A atriz Alexis Bledel (Rory, deGilmore Girls) como Rosie the Riveter. Rosie foi criada em 1942 para incentivar as mulheres a irem para as fábricas, ajudando os EUA na 2ª Guerra Mundial. Rosie começou uma revolução que dura até hoje: as mulheres no mercado de trabalho.

A atriz Hayden Panettiere (Claire, de Heroes) como Amelia Earhart. A aviadora foi a primeira mulher a atravessar o Atlântico em um vôo sozinha. Desapareceu em 1937 durante um vôo.